Fandom

Seiya Universe

Afrodite de Peixes

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Afrodite
Peixes
AfroditeHI2
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Peixes
Dados básicos
Idade 22 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,83 m / 72 kg
Aniversário 10 de março
Sangue Tipo O
Terra-natal Suécia
Dados de treinamento
Local Groenlândia
Dados de anime e mangá

Afrodite é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes durante os eventos das Batalhas do Século XX. É conhecido como o mais belo dentre todos os Cavaleiros, mas também um dos mais ardilosos.

Aparência

Personalidade

Histórico

Antes das Batalhas

Batalha das Doze Casas

Batalha de Hades

Afrodite recebeu a proposta de Hades de uma nova vida em troca de trazer a cabeça de Saori Kido dentro de doze horas. Ele foi ao Santuário no grupo liderado por Shion de Áries, e revelou-se assim que Mu de Áries se recusou a voltar-se contra sua deusa, pretendendo cumprir a missão com ajuda de Máscara da Morte de Câncer. Os dois tentaram forçar passagem pela Casa de Áries, mas foram rechaçados por Mu e sua Crystal Wall, que rebateu as técnicas de Afrodite e Máscara da Morte.

Shion estilhaçou a barreira com seus poderes psíquicos e ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente. Mais uma vez, Mu pôs-se no caminho e foi atacado fisicamente por Máscara da Morte, que acabou repelido pelo golpe do recém-chegado Seiya de Pégaso. Afrodite assistiu tranquilamente ao combate entre Máscara da Morte e Seiya e observou enquanto o Pégaso era atingido pelo Starlight Extinction de Mu.

Mais uma vez, Shion ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente; no entanto, agora furioso, Mu contrapôs-se a eles mais uma vez. Afrodite disparou a Bloody Rose contra o Cavaleiro de Áries, mas sua técnica foi anulada pelo Starlight Extinction do oponente, que atingiu Afrodite e Máscara da Morte, destruindo seus corpos e mandando suas almas de volta para o quartel-general de Hades na superfície, o Castelo Heinstein.

Habilidades

Golpes secretos

Royal Demon Rose
(Rosas Demoníacas Reais)
As rosas vermelhas, usadas para matar sem violência. Possuem um veneno poderoso; as rosas a princípio privam o alvo dos sentidos, deixam-no entorpecido e depois desacordado; exposição por tempo razoável ao veneno leva a uma morte rápida e indolor.
Piranhan Rose
(Rosas Piranhas)
As rosas negras, usadas como forma de ataque direto. Ao contrário das vermelhas, as rosas negras proporcionam morte rápida: como seu nome sugere, elas devoram tudo aquilo que tocam, dilacerando qualquer alvo na direção em que são lançadas.
Bloody Rose
(Rosa Sanguinária)
A rosa branca, considerada a mais definitiva das três. Assim que é lançada, a rosa detecta o coração do inimigo e segue infalivelmente até ele. É impossível esquivar-se dela ou retirá-la. Após fincar-se no peito do alvo, a rosa branca drena seu sangue até a morte, tingindo-se de vermelho usando o mesmo. O oponente está morto no ponto em que a rosa se torna completamente vermelha.

Combates

Armadura