FANDOM

Afrodite
Peixes
Afrodite UW OCE card
魚座ピスケスのアフロディーテ
Pisukesu no Afurodīte
(Pisces no Aphrodite)
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Peixes
Dados pessoais
Idade 22 anos
Sexo Masculino
Altura/Peso 1,83 m / 72 kg
Aniversário 10 de março
Sangue Tipo O
Terra-natal Suécia
Dados de treinamento
Local Groenlândia
Dados de mangá e anime
Introdução Capítulo 41, Episódio 68, OVA 1
Seiyuu Keiichi Nanba
Dublador(a) Tatá Guarnieri
Ézio Ramos*

Afrodite é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes durante os eventos do Século XX, servindo como o guardião da Casa de Peixes no Santuário. Usa variações de golpes com rosas. Sua ideia é a de que só um poder supremo e absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal; por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, obedecia suas ordens.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Antes das Batalhas

Batalha das Doze Casas

Guerra Santa

Afrodite recebeu a proposta de Hades de uma nova vida em troca de trazer a cabeça de Saori Kido dentro de doze horas. Ele foi ao Santuário no grupo liderado por Shion de Áries, e revelou-se assim que Mu de Áries se recusou a voltar-se contra sua deusa, pretendendo cumprir a missão com ajuda de Máscara da Morte de Câncer. Os dois tentaram forçar passagem pela Casa de Áries, mas foram rechaçados por Mu e sua Crystal Wall, que rebateu as técnicas de Afrodite e Máscara da Morte.

Shion estilhaçou a barreira com seus poderes psíquicos e ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente. Mais uma vez, Mu pôs-se no caminho e foi atacado fisicamente por Máscara da Morte, que acabou repelido pelo golpe do recém-chegado Seiya de Pégaso. Afrodite assistiu tranquilamente ao combate entre Máscara da Morte e Seiya e observou enquanto o Pégaso era atingido pelo Starlight Extinction de Mu.

Mais uma vez, Shion ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente; no entanto, agora furioso, Mu contrapôs-se a eles mais uma vez. Afrodite disparou a Bloody Rose contra o Cavaleiro de Áries, mas sua técnica foi anulada pelo Starlight Extinction do oponente, que atingiu Afrodite e Máscara da Morte, destruindo seus corpos e mandando suas almas de volta para o quartel-general de Hades na superfície, o Castelo Heinstein.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Royal Demon Rose SG
Royal Demon Rose

Rosas vermelhas, usadas para matar sem violência. Possuem um veneno poderoso; a princípio privam o alvo dos sentidos, deixam-no entorpecido e depois desacordado; exposição prolongada ao veneno provoca morte indolor.

  • Grafia original: ロイヤルデモンローズ
  • Lit. Rosas Demoníacas Reais, versão BR: Rosas Diabólicas Reais
None
Piranhan Rose

Rosas negras, usadas como ataque direto. Ao contrário das vermelhas, elas proporcionam morte rápida: como seu nome sugere, elas devoram tudo aquilo que tocam, dilacerando qualquer alvo na direção em que são lançadas.

None
Bloody Rose

Rosa branca. Assim que lançada, detecta o coração do inimigo e voa até ele; após fincada no peito do alvo, não pode ser removida e suga seu sangue até a morte. Absorvendo o sangue, muda de cor até ficar completamente vermelha.

None
Dagger Rose

Rosas azuis. São disparadas manualmente e fincam-se pelo caule no corpo do alvo, funcionando como se fossem facas de arremesso.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.