FANDOM

Afrodite
Peixes
AfroditeHI2
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Peixes
Dados básicos
Idade 22 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,83 m / 72 kg
Aniversário 10 de março
Sangue Tipo O
Terra-natal Suécia
Dados de treinamento
Local Groenlândia
Dados de anime e mangá

Afrodite é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes durante os eventos das Batalhas do Século XX. É conhecido como o mais belo dentre todos os Cavaleiros, mas também um dos mais ardilosos.

Aparência

Personalidade

Histórico

Antes das Batalhas

Batalha das Doze Casas

Batalha de Hades

Afrodite recebeu a proposta de Hades de uma nova vida em troca de trazer a cabeça de Saori Kido dentro de doze horas. Ele foi ao Santuário no grupo liderado por Shion de Áries, e revelou-se assim que Mu de Áries se recusou a voltar-se contra sua deusa, pretendendo cumprir a missão com ajuda de Máscara da Morte de Câncer. Os dois tentaram forçar passagem pela Casa de Áries, mas foram rechaçados por Mu e sua Crystal Wall, que rebateu as técnicas de Afrodite e Máscara da Morte.

Shion estilhaçou a barreira com seus poderes psíquicos e ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente. Mais uma vez, Mu pôs-se no caminho e foi atacado fisicamente por Máscara da Morte, que acabou repelido pelo golpe do recém-chegado Seiya de Pégaso. Afrodite assistiu tranquilamente ao combate entre Máscara da Morte e Seiya e observou enquanto o Pégaso era atingido pelo Starlight Extinction de Mu.

Mais uma vez, Shion ordenou que Máscara da Morte e Afrodite seguissem em frente; no entanto, agora furioso, Mu contrapôs-se a eles mais uma vez. Afrodite disparou a Bloody Rose contra o Cavaleiro de Áries, mas sua técnica foi anulada pelo Starlight Extinction do oponente, que atingiu Afrodite e Máscara da Morte, destruindo seus corpos e mandando suas almas de volta para o quartel-general de Hades na superfície, o Castelo Heinstein.

Habilidades

Golpes secretos

Royal Demon Rose
(Rosas Demoníacas Reais)
As rosas vermelhas, usadas para matar sem violência. Possuem um veneno poderoso; as rosas a princípio privam o alvo dos sentidos, deixam-no entorpecido e depois desacordado; exposição por tempo razoável ao veneno leva a uma morte rápida e indolor.
Piranhan Rose
(Rosas Piranhas)
As rosas negras, usadas como forma de ataque direto. Ao contrário das vermelhas, as rosas negras proporcionam morte rápida: como seu nome sugere, elas devoram tudo aquilo que tocam, dilacerando qualquer alvo na direção em que são lançadas.
Bloody Rose
(Rosa Sanguinária)
A rosa branca, considerada a mais definitiva das três. Assim que é lançada, a rosa detecta o coração do inimigo e segue infalivelmente até ele. É impossível esquivar-se dela ou retirá-la. Após fincar-se no peito do alvo, a rosa branca drena seu sangue até a morte, tingindo-se de vermelho usando o mesmo. O oponente está morto no ponto em que a rosa se torna completamente vermelha.

Combates

Armadura