FANDOM


Alone
Hades
Alone artbook SSZ
アローン
Arōn
(Alone)
Dados gerais
Classe Hospedeiro de Hades
Dados pessoais
Idade 15 anos
Sexo Masculino
Altura/Peso 1,67 m / 54 kg
Aniversário 24 de dezembro
Sangue Tipo O
Terra-natal Florença, Itália
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de mangá e anime
Introdução LC: Capítulo 1, OVA 1
Seiyuu Hiro Shimono
Dublador(a) Silas Borges

Alone (アローン) é um jovem aspirante a pintor e o humano com o coração mais puro do mundo no Século XVIII, sendo escolhido como o hospedeiro de Hades. Foi corrompido por Hypnos e Pandora, que o levaram a crer que a morte seria uma forma de livrar as pessoas do sofrimento de suas vidas, e se tornou obcecado pela ideia de trazer a "salvação" a todos sem distinções. Tem uma ligação complexa com Atena – sua irmã Sasha – e Pégaso, amigo de infância de ambos.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Infância

Alone nasceu na Itália do Século XVIII, como primeiro filho de um casal de religiosos que viviam em Florença.

O casal eventualmente conheceu um jovem padre que chegara há não muito tempo na igreja da cidade - na realidade Yohma de Mefistófeles disfarçado - e mostrou-lhe Alone, que Yohma reconheceu como a criança que ele estivera procurando há muito tempo: o coração mais puro da Terra, aquele que é destinado a se tornar o deus Hades. Tendo roubado a alma do Rei do Submundo do Castelo Heinstein assim que ela veio ao mundo, Yohma decidiu depositá-la no garoto ainda bebê, de modo que Hades cresceria como parte do humano Alone, dificultando a busca de Pandora, Thanatos e Hypnos pelo menino.

Algum tempo tepois, o casal teria uma segunda criança, chamada Sasha.

Mais tarde, por motivos desconhecidos, os pais de Sasha e Alone faleceram, e os irmãos passaram a viver em um orfanato. Algum tempo depois, um garoto chamado Tenma perdeu a mãe e acabou sendo mandado para o mesmo orfanato. Embora a princípio ele se mantivesse afastado das outras crianças, acreditando que não era bem-vindo, acabou sendo convencido do contrário por Sasha e Alone, e os três se tornaram grandes amigos.

Alguns anos depois, quando Tenma tinha dez anos, Sasha recebeu a notícia de que havia sido adotada. Quando Sasha, Alone e Tenma se reuniram na beira de um rio, como costumavam fazer, a menina fez três pulseiras de flores, ficando com uma e entregando as outras duas para os garotos. Sasha explicou que havia feito as pulseiras para que um jamais se esquecesse dos outros, de modo que eles pudessem se reencontrar se seus caminhos se separassem, mesmo sendo apenas crianças órfãs. Quando Sasha começou a chorar, os outros dois a reconfortaram e prometeram que estariam juntos para sempre, promessa simbolizada pelas pulseiras de flores que eles usariam o tempo inteiro.

Habilidades

Alone Espada de Hades 3

Alone empunha a Espada de Hades

  • Habilidade com armas: Mesmo não tendo sido treinado para manejar armas brancas, Alone demonstra grande perícia ao combater utilizando a Espada de Hades. Sua habilidade com a arma é o suficiente para combater Tenma de Pégaso e Dohko de Libra em termos de certa superioridade, apesar da desvantagem de velocidade exigida pelo manejo da lâmina.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Mitologia, alusões e curiosidades

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

  • Hades - deus que o escolheu como hospedeiro.
  • Sasha - irmã mais jovem, reencarnação de Atena.

Links externos

Informação pendente.

Referências