FANDOM

Alone
AloneLCA10
Dados gerais
Classe Hospedeiro de Hades do Século XVIII
Dados básicos
Idade 15 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,65 m
Aniversário 25 de dezembro[1]
Terra-natal Florença, Itália
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Hiro Shimono

Alone é o humano cujo corpo foi escolhido para receber a alma de Hades no Século XVIII. Ao contrário do que normalmente acontece, no entanto, a alma de Alone não desaparece com a chegada de Hades.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Infância

Alone nasceu na Itália do Século XVIII, como primeiro filho de um casal de religiosos que viviam em Florença. Algum tempo tepois, o casal teria uma segunda criança, chamada Sasha.

O casal eventualmente conheceu um jovem padre que chegara há não muito tempo na igreja da cidade - na realidade Yohma de Mefistófeles disfarçado - e mostrou-lhe Alone, que Yohma reconheceu como a criança que ele estivera procurando há muito tempo: o coração mais puro da Terra, aquele que é destinado a se tornar o deus Hades. Tendo roubado a alma do Rei do Submundo do Castelo Heinstein assim que ela veio ao mundo, Yohma decidiu depositá-la no garoto ainda bebê, de modo que Hades cresceria como parte do humano Alone, dificultando a busca de Pandora, Thanatos e Hypnos pelo menino.

Mais tarde, por motivos desconhecidos, os pais de Sasha e Alone faleceram, e os irmãos passaram a viver em um orfanato. Algum tempo depois, um garoto chamado Tenma perdeu a mãe e acabou sendo mandado para o mesmo orfanato. Embora a princípio ele se mantivesse afastado das outras crianças, acreditando que não era bem-vindo, acabou sendo convencido do contrário por Sasha e Alone, e os três se tornaram grandes amigos.

Alguns anos depois, quando Tenma tinha dez anos, Sasha recebeu a notícia de que havia sido adotada. Quando Sasha, Alone e Tenma se reuniram na beira de um rio, como costumavam fazer, a menina fez três pulseiras de flores, ficando com uma e entregando as outras duas para os garotos. Sasha explicou que havia feito as pulseiras para que um jamais se esquecesse dos outros, de modo que eles pudessem se reencontrar se seus caminhos se separassem, mesmo sendo apenas crianças órfãs. Quando Sasha começou a chorar, os outros dois a reconfortaram e prometeram que estariam juntos para sempre, promessa simbolizada pelas pulseiras de flores que eles usariam o tempo inteiro.

Habilidades

AloneSwordLCA

Alone conjura sua espada

  • Habilidade com armas: Mesmo não tendo sido treinado para manejar armas brancas, Alone demonstra grande perícia ao combater utilizando a espada da sobrepeliz de Hades. Sua habilidade com a arma é o suficiente para combater Tenma de Pégaso e Dohko de Libra em termos de certa superioridade, apesar da desvantagem de velocidade exigida pelo manejo da arma.

Combates

Informação pendente.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

  • Hades - deus que o escolheu como hospedeiro.
  • Sasha - irmã mais jovem, reencarnação de Atena.

Links externos

Informação pendente.

Referências

  1. No Século XVIII, a alma de Hades nasceu no mundo dos vivos através do útero da Sra. Heinstein na noite de Natal; como demonstrado no caso do Século XX, o retorno da alma de Hades à superfície coincide com o nascimento de seu hospedeiro destinado.