FANDOM

Se você procurava pelo deus da guerra com um nome similar, veja Ares
Arles
Arles
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Prata
Assistente do Grande Mestre
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 72 *
Side-story 2

Arles foi um Cavaleiro de Prata sob a proteção de uma constelação desconhecida e assessor direto do Grande Mestre Shion durante o Século XX. Existente apenas na adaptação anime da série clássica e sua side-story suplementar A História Secreta da Excalibur, Arles é um dos personagens mais controversos da série, devido à sua existência no anime ser fundamentalmente incompatível com o enredo do mangá clássico. Saga de Gêmeos o assassinou e usurpou seu cargo treze anos antes da história principal.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Arles nunca teve participação suficiente para mostrar sua personalidade. Como assistente direto de Shion, Arles deveria ser um homem sábio e confiável. Ironicamente, a imagem mais comum que se tem de Arles — a do maligno Grande Mestre — provém da farsa criada por Saga quando este usurpou sua identidade, após assassina-lo.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Se sabe através da side-story A História Secreta de Excalibur que Arles atuou como um Cavaleiro de Prata em um período desconhecido e é de uma geração anterior à de Saga e Shura. Sua constelação, porém, não foi mencionada.

Durante a publicação da Enciclopédia Taizen, foi revelado que o Cavaleiro de Prata da Constelação de Altar tem sempre a função de assistente direto do Grande Mestre. Essa então, poderia ser a constelação de Arles, embora seja improvável, já que a side-story foi publicada antes desse conceito ser apresentado na Enciclópedia.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.