FANDOM

Berserkers
TLC Berserkers
Dados gerais
Divindade Ares
Vestimenta Desconhecida
Estreia Hipermito

Os Berserkers são os poderosos e sanguinários guerreiros a serviço do deus da guerra selvagem Ares. Temidos durante as eras mitológicas como um exército invencível que semeava a destruição por onde passava, estes foram os adversários dos Cavaleiros de Atena durante a segunda Guerra Santa.

Para vencê-los, foi necessária a permissão da própria deusa Atena para que seus Cavaleiros empunhassem as sagradas doze armas da Armadura de Libra.

É dito que em uma determinada ocasião, alguns Berserkers foram capturados e executados por meio de decapitação na arena do Santuário. No entanto, suas almas maléficas continuaram a assombrar o lugar, sendo necessário um selo para mantê-los sob controle.

Durante o Século XVIII, Aspros de Gêmeos rompeu o selo, libertando os fantasmas dos Berserkers.

Divisão do exército

Ares

Informação pendente.

Assessores de Ares

Mencionados brevemente por Saga de Gêmeos no mangá Episode.G, são as divindades que acompanham Ares e representam os horrores do campo de batalha. São eles:

  • Deimos (デイモス Deimosu), o filho de Ares que representa o terror (恐怖).
  • Fobos (ポボス Pobosu), o filho de Ares que representa o medo, o desejo de fugir da batalha (敗走).
  • Keres (ケレス Keresu), demônios femininos que trazem a morte violenta (戦死) aos guerreiros.
  • Kydoimos (キュドモス Kyudomosu), o espírito que personifica o caos (混乱) da guerra.

Não se sabe se esses deuses estiveram presentes durante a segunda Guerra Santa e se detém algum poder de comando sobre os Berserkers.

Berserkers

Berserkers
Guerreiros Enfurecidos (Berserkers) (狂闘士 / 狂戦士 (バーサーカー) Bāsākā)
狂: enfurecido • 闘士 / 戦士: guerreiro

Os violentos guerreiros confrontados pelos Cavaleiros de Atena durante a segunda Guerra Santa. Segundo o Hypermito, os Berserkers estão divididos em quatro regimentos:

  • Regimento das Chamas (炎の軍団 (ほのおのぐんだん) Honō no Gundan)

The Lost Canvas revelou que dentro desse regimento existe uma tropa denominada Ephodos. Dois membros dessa tropa estão entre os Berserkers executados na arena do Santuário e trazidos de volta a vida por Aspros no século XVIII.

Ephodos
Tropa de Assalto (Ephodos) (突撃部隊 (エフォドス) Efodosu)
IconUnknown
Nome Ema (血 (エマ) Ema)
Traje Jamadhar (ジャマダハル Jamadaharu)
Regimento As Chamas (炎 (ほのお) Honō)
IconUnknown
Nome Kokalo (骨 (コカロ) Kokaro)
Traje Bhuj (ブージ Būji)
Regimento As Chamas (炎 (ほのお) Honō)
  • O Fogo ()
  • O Terror (恐怖)
  • A Calamidade (災難)

Os quatro regimentos não parecem estar submetidos a nenhuma hierarquia entre si, e atendem diretamente ao próprio Ares.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Ligações externas

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.