FANDOM

Cardinale
Peixes
CardinaleND
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Peixes
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 22 *

Cardinale é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixes no Século XVIII de uma dimensão alternativa. Temendo o destino que aguarda todos os Cavaleiros após a morte, Cardinale traiu o Santuário e se aliou a Hades para assegurar um pós-vida livre do terror do Inferno.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Cardinale surge no Salão do Grande Mestre, logo após Shijima de Virgem salvar o bebê Atena das mãos do Papa. Ele interrompe as ações do Grande Mestre pedindo-lhe que parasse, e exige saber o que estava acontecendo ali. No que o patriarca acusa Shijima de se rebelar contra a deusa Atena, e ordena que o Cavaleiro de Peixes o mate. Cardinale franze o cenho, e diz para o Papa que ele não deve fazer uma piada de tão mal gosto, pois sabe a honra que Shijima possui por seu grande senso de justiça; estava claro que o Grande Mestre era o verdadeiro traidor. O Cavaleiro de Peixes então lança uma Rosa Sangrenta em Shijima que fica sem entender o que aconteceu. Cardinale se revela um traidor, explicando que as pessoas nem sempre escolhem o caminho correto. Shijima tomba no chão com Atena em seus braços.

O Grande Mestre pergunta a Cardinale quais são as suas verdadeiras intenções. Ele então diz que tem os mesmos propósitos que o patriarca, jurando fidelidade a Hades para se livrar do temor da morte. Também revelando que existe outro Santo de Ouro que também é um traidor de Atena. O Grande Mestre indaga quem seria, mas antes que Cardinale possa responder, ambos, percebem que Shijima havia desaparecido do local. O Cavaleiro de Peixes assegura ao Papa que é impossível Shijima escapar vivo, visto que o teleporte é inacessível no domínio das Doze Casas e que ele iria sucumbir aos ferimentos, tendo que passar pelo caminho das Rosas Demoníacas. O Papa porém não se tranquiliza e determina que Cardinale cace e execute Shijima. 

Nos Aposentos do Papa, Cardinale alcança o ferido Shijima que estava perdido no Labirinto dos Deuses. O Cavaleiro de Virgem pede para que seu oponento espere, mas este lança sua técnica Rosa Punhal, que para a sua surpresa, Shijima consegue evitar. O Cavaleiro de Virgem roga-lhe que o escute, mas ele novamente usa as suas Rosas Punhais. Cardinale logo tem seus movimento parados por Shijima, que diz que não era hora para brigas, e conta-lhe sobre o Décimo Terceiro Santo. Cardinale foi em descrença, e questionou Shijima sobre quem poderia ter convencido-lhe de que o Legendário Cavaleiro de Ouro não era um mito. Shijima responde dizendo que Suikyou, o antigo portador da armadura capaz de prever o futuro, tinha visto isso em realidade e enviado uma mensagem através das pétalas das Árvores Salas Gêmeas.  

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

BloodyRoseND Bloody Rose
ブラッディ・ローズ Buraddi Rōzu
Idioma Inglês
Significado Rosa Sangrenta
Estreia Next Dimension - Capítulo 22
A rosa branca, considerada a mais definitiva de todas. Assim que é lançada, a rosa detecta o coração do inimigo e segue infalivelmente até ele, impossibilitando seu escape. Após fincar-se no peito do alvo, a rosa branca drena seu sangue até a morte, tingindo-se de vermelho usando o mesmo. O oponente está morto no ponto em que a rosa se torna completamente vermelha. Embora seja dito que é impossível de retirá-la uma vez fincada no coração de alguém, Shijima conseguiu esse feito, embora lhe tenha custado boa parte de seu sangue.
DaggerRoseND Dagger Rose
ダガー・ローズ Dagā Rōzu
Idioma Inglês
Significado Rosa Punhal
Estreia Next Dimension - Capítulo 54
Cardinale dispara rosas de cor azul que se fincam profundamente em diversos pontos do corpo do adversário. São capazes de até mesmo ultrapassar a proteção proporcionada por uma Armadura de Ouro.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Peixes

Cardinale é o portador da Armadura de Ouro que representa a Constelação de Peixes.

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Seu nome é uma referência à atriz italiana Cláudia Cardinale, que ganhou fama nos anos 60.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.