FANDOM

Carnelian
Carnelian
Dados gerais
Classe Jewel de Garnet
Dados básicos
Gênero Masculino
Terra-natal França
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 20 *

Carnelian é um dos cinco Jewels a serviço de Garnet, conhecido como "aquele que controla o sangue da carne cortada".

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Apesar de não ter recebido tanto destaque como seus companheiros, pode-se analisar alguns traços da personalidade de Carnelian. Ele é calmo e reservado, e não gosta de combates violentos, os quais ele considera deselegantes. Isso gera uma certa ironia, já que seu poder é controlar o sangue, símbolo comum da violência e da guerra.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Assim como os outros Jewels, Carnelian possui capacidades acrobáticas superiores as de um humano normal, além de também poder se locomover flutuando um pouco acima do solo.

Carnelian se difere de seus companheiros por seu poder de controlar o sangue através da carne cortada, técnica que não recebeu nenhuma denominação específica. Com o sangue que manipula, Carnelian pode efetuar ataques perfurantes nos seus adversários.

Combates

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Suas técnicas de combate, aparência e nome, são todas em referência à cornalina. Pedra de tom marrom-avermelhado cuja palavra significa carne do latim.
SeraphinaVSCarnelian

Carnelian VS Seraphina

  • Como revelado por Shiori Teshirogi em seus comentários presentes no volume 4 de The Lost Canvas - Gaiden, Carnelian e Seraphina teriam se confrontado durante o gaiden de Dégel, mas essa ideia foi abandonada em favor do protagonismo de Fluorite.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.