Fandom

Seiya Universe

Cavaleiros Negros

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Cavaleiros Negros
SSBlackFour
Dados gerais
Divindade Nenhuma; originalmente Atena
Comandante Don Avido (século XVIII)
Jango, Ikki (século XX)
Vestimenta Armaduras Negras
Base(s) Ilha da Rainha da Morte

Os Cavaleiros Negros (暗黒聖闘士ブラック・セイント Burakku Seinto) são guerreiros malignos que utilizam seus poderes para satisfazer suas ambições egoístas, carecendo do altruísmo de um verdadeiro Cavaleiro de Atena. Por causa de seu caráter inescrupuloso, esses homens foram expulsos do Santuário e privados de se apossarem de uma Armadura legítima, tendo então que trajar meras cópias, as Armaduras Negras.

Para impedir que os Cavaleiros Negros espalhem destruição pelo mundo, o Santuário os mantém aprisionados na Ilha da Rainha da Morte, situada no Oceano Pacífico, e elege um guardião para vigiá-los.

Descrição

Cavaleiros Negros, escrito em kanji como Guereiros Sagrados das Trevas (暗黒聖闘士) e em furigana como Black Saints (ブラック・セイント Burakku Seinto), literalmente "Santos Negros" em inglês, são indivíduos renegados considerados indignos de sagrarem-se Cavaleiros por causa de suas tendências maléficas. Não se sabe exatamente quando os Cavaleiros Negros surgiram, mas segundo o Hipermito, um Cavaleiro descobriu a Ilha da Rainha da Morte por acaso e lá encontrou várias Armaduras Negras guardadas em Caixas de Pandora.

De acordo com The Lost Canvas, esses guerreiros perversos já estavam atuando desde o período da Segunda Guerra Santa e aparentemente tiveram algum tipo de aliança com Ares.

Cavaleiros Negros

Século XVIII

Artigo principal: Nero

Anos antes do início da Guerra Santa contra Hades, um grupo de Cavaleiros Negros liderados por Don Avido conseguiu escapar da Ilha da Rainha da Morte após assassinar o clã de guardiões que os viajava. Posteriormente, o grupo se fixou na Itália e fundou uma organização criminosa de nome Nero. A máfia foi finalmente extinguida quando seus líderes pereceram pelas mãos de Manigoldo de Câncer e Albafica de Peixes.

Século XX

Jogos

Diversos Cavaleiros Negros inéditos foram apresentados em alguns jogos de Saint Seiya.

Saint Seiya - Sanctuary Battle
Três Cavaleiros Negros trajando cópias de Armaduras de Prata aparecem como mini-chefões no território do Santuário, juntamente com os Quatro Veteranos. Dada a ambientação do jogo, esses novos Cavaleiros Negros são contemporâneos do século XX, ainda que ausentes do mangá ou do anime clássicos.

  • Águia Negra (暗黒イーグル Ankoku Īguru)
  • Serpentário Negra (暗黒オピュクス Ankoku Opyukusu)
  • Lagarto Negro (暗黒リザド Ankoku Rizado); durante a luta, dois Lagartos Negros são confrontados, mas não fica claro se ambos são reais, como no caso do Dragão Negro e seu irmão gêmeo, ou se é apenas um truque de ilusão como no caso dos Fênix Negros.

Saint Seiya Online
Além da estreia de Cavaleiros Negros que imitam os cinco Cavaleiros de Bronze secundários do Clássico, vários Cavaleiros Negros sem constelação definida foram apresentados, atuando como soldados rasos e inimigos genéricos durante algumas missões.

  • Lobo Negro (黑暗天狼座)
  • Urso Negro (黑暗大熊座)
  • Hidra Negro (黑暗水蛇座); os ideogramas chineses apontam erroneamente para a tradução "Hidra Macho Negro", uma constelação distinta. Essa confusão entre Hidra e Hidra Macho também se estende ao próprio Ichi.

Habilidades

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.