FANDOM

Celeris
Cavalo Menor
OmCelerisTemp
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Bronze
Constelação Cavalo Menor
Dados básicos
Gênero Masculino
Terra-natal Pallasbelda[1]
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 71 *
Seiyuu* Yoshito Yasuhara[2]

Celeris é o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Cavalo Menor no Século XXI como apresentado em Omega. Protegendo um grupo de refugiados escondidos no subterrâneo de Pallas Belda, Celeris luta contra os Palasitos trajando a "Armadura amaldiçoada", pois todos que a possuíram acabaram fadados a uma vida breve terminada em meio ao combate.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Cavalo Menor

Celeris é portador da Armadura de Bronze que representa a Constelação de Cavalo Menor.

Citações

Informação pendente.

  • O Cavaleiro de Bronze leva o nome de um dos símbolos da constelação de Cavalo Menor. Na mitologia grega, Celeris é um potro extremamente veloz que foi oferecido pelo deus Mercúrio como um presente para o guerreiro Castor. É dito em algumas vertentes que Celeris é o irmão mais novo do cavalo alado Pégaso.

Dados Oficiais

Galeria

Ver: Celeris de Cavalo Menor/Galeria

Perfil oficial

CelerisProfilePic

ケレリス
小馬座ことエクレウスの青銅聖闘士。パラスベルダで時間停止を免れた人々と街の地下にアジトを作り、パラサイトに応戦する。パラス城を目指すよりも人々を守りながら闘う事に専念している。小馬座の聖闘士は短命な者が多く、「呪われた聖衣」と呼ぶ者もいるがケレリス本人は迷信と思って気にしていない。小馬座は天馬座の隣で輝く弟としても知られており、光牙と会った時には自分の方が年上だが、「兄よ!」と光牙を呼んだ。心優しく楽観的で周囲の人々のリーダー的存在。

Celeris
Cavaleiro de Bronze da constelação de Cavalo Menor. Enfrentando os Palasitos, fez um abrigo no subterrâneo de Pallas Belda para as pessoas que escaparam no momento em que o tempo parou na cidade. Dedica-se a lutar para proteger as pessoas, mesmo que o alvo seja o castelo de Palas. Muitos dos Cavaleiros de Cavalo Menor tiveram vida curta, e por isso alguns consideram a "Armadura amaldiçoada", mas o próprio Celeris não se preocupa com essa superstição. A constelação de Cavalo Menor também é conhecida como a irmã mais nova da constelação de Pégaso, que brilha ao lado dela, e por isso ele chamou Kouga de "irmão mais velho!" ao encontrá-lo, apesar dele mesmo ser mais velho. É como um líder gentil e otimista para as pessoas ao seu redor.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

  1. Como revelado em episódio 71 de Omega.
  2. Como revelado nos créditos do episódio 71 de Omega.