Fandom

Seiya Universe

Coroa Boreal (Século XVIII)

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
(Desconhecido)
Coroa Boreal
DegelCoronaLCA
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Bronze
Constelação Coroa Boreal
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 24 *
Seiyuu* Não revelado

Um Cavaleiro de Bronze, representante da Constelação de Coroa Boreal[1] no Século XVIII cujo verdadeiro nome não foi mencionado, esteve entre as tropas lideradas por Sísifo de Sagitário durante o que seria o ataque final ao castelo de Hades.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Pouco se sabe sobre este personagem, dada sua participação mínima na história. De certa forma, o Cavaleiro de Coroa Boreal compartilha do mesmo sentimento de seus companheiros — derrotar as tropas de Hades, para vingar as mortes dos Cavaleiros de Atena que morreram batalhando até esse ponto, e para dar fim ao horror da Guerra Santa.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

  • Alta velocidade: Sendo este um Cavaleiro de Bronze consagrado, supõe-se que ele seja capaz de disparar golpes e movimentar-se na velocidade do som (Mach 1), ou por vezes um pouco acima da mesma.

Combates

Nenhum.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Coroa Boreal

Esse Cavaleiro é portador da Armadura de Bronze que representa a Constelação de Coroa Boreal.

Curiosamente, a Armadura do Cavaleiro em questão é de um tom prateado, embora ele pertença à outra classe. Essa característica peculiar pode aludir ao simbolismo da constelação na mitologia galesa, onde ela é interpretada como a morada da deusa Arianrhod, e seu nome na língua galesa é Caer Arianrhod, que significa "Castelo do Círculo de Prata".

Citações

  • "Uma única barreira não é nada para nós! Não podemos deixar que sejam em vão os sacrifícios daqueles que lutaram antes de nós!"
— Coroa Boreal proclama seu entusiamo aos demais Cavaleiros de Atena.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Referências

  1. Como revelado nos extras do décimo segundo Blu-Ray de The Lost Canvas.