FANDOM

(Desconhecido)
Coroa Boreal
DegelCoronaLCA
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Bronze
Constelação Coroa Boreal
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 24 *
Seiyuu* Não revelado

Um Cavaleiro de Bronze, representante da Constelação de Coroa Boreal[1] no Século XVIII cujo verdadeiro nome não foi mencionado, esteve entre as tropas lideradas por Sísifo de Sagitário durante o que seria o ataque final ao castelo de Hades.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Pouco se sabe sobre este personagem, dada sua participação mínima na história. De certa forma, o Cavaleiro de Coroa Boreal compartilha do mesmo sentimento de seus companheiros — derrotar as tropas de Hades, para vingar as mortes dos Cavaleiros de Atena que morreram batalhando até esse ponto, e para dar fim ao horror da Guerra Santa.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

  • Alta velocidade: Sendo este um Cavaleiro de Bronze consagrado, supõe-se que ele seja capaz de disparar golpes e movimentar-se na velocidade do som (Mach 1), ou por vezes um pouco acima da mesma.

Combates

Nenhum.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Coroa Boreal

Esse Cavaleiro é portador da Armadura de Bronze que representa a Constelação de Coroa Boreal.

Curiosamente, a Armadura do Cavaleiro em questão é de um tom prateado, embora ele pertença à outra classe. Essa característica peculiar pode aludir ao simbolismo da constelação na mitologia galesa, onde ela é interpretada como a morada da deusa Arianrhod, e seu nome na língua galesa é Caer Arianrhod, que significa "Castelo do Círculo de Prata".

Citações

  • "Uma única barreira não é nada para nós! Não podemos deixar que sejam em vão os sacrifícios daqueles que lutaram antes de nós!"
— Coroa Boreal proclama seu entusiamo aos demais Cavaleiros de Atena.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Referências

  1. Como revelado nos extras do décimo segundo Blu-Ray de The Lost Canvas.