FANDOM

Visão geral Histórico Habilidades Combates Traje protetor Curiosidades Galeria
  • Nas anotações e rascunhos originais de Saint Seiya Omega, Eden se chamava Abel e era identificado como um Cavaleiro de Prata ao invés de um Cavaleiro de Bronze. As razões para a mudança de nome e patente são desconhecidas, embora possa-se conjecturar que o nome foi trocado de Abel para Eden como uma possível precaução para evitar confusão com outros dois personagens.
  • O imenso poder desta Armadura de Orion assume uma grande importância, na primeira longa metragem de Saint Seiya, tinha o estatuto de Prata e mesmo assim era tratado como um lendário, em Omega a patente foi mudada para Bronze, porém Eden foi treinado para ser um poderoso guerreiro com nível dos dourados, assumido como o mais forte dos Cavaleiros de Bronze.
  • A causa da mudança repentina e inesperada do cabelo grisalho tem uma mudança muito incomum sobre o estudo do envelhecimento dos pêlos capilares, talvez a explicação mais aceitável seja pela decisão de homenager o desejo de Aria. Esta ideia pode ser comparada ao de Yusishiro Enishi de Rurouni Kenshi pela técnica que desenvolveu, os Nervos da Insanidade, como consequência da morte da sua irmã mais velha.