FANDOM

Visão geral Histórico Habilidades Combates Traje protetor Curiosidades Galeria

Habilidades

SSOEdenCasualThunder

Eden em um treinamento usando o seu elemento

  • Utilização do Cosmo: Sendo um Cavaleiro de Atena, Eden utiliza o cosmo como sua fonte de energia, dominando o elemento Trovão. Seu nível é muito acima da média para um Cavaleiro de Bronze; Eden foi capaz de derrotar com facilidade dois usuários do elemento Vento, quando teria desvantagem em condições normais, e também conseguiu derrotar sem muitas dificuldades o Cavaleiro de Ouro Fudou de Virgem, dito como um dos mais poderosos entre os guerreiros zodiacais.
    Eden também pode usar seu elemento para criar uma pequena descarga elétrica que afeta o sistema nervoso do oponente, alterando os seus sentidos e fazendo-o desmaiar.
  • Alta velocidade: Como um Cavaleiro de Bronze consagrado, Eden é capaz de disparar golpes e movimentar-se na velocidade do som (Mach 1), ou por vezes um pouco acima da mesma. Mas, por ter treinado com Micenas de Leão, sua velocidade se tornou superior à do som, entre Mach 2 e Mach 5.
Eden desperta o 7° Sentido

Eden desperta o Sétimo Sentido

  • Alcance do Sétimo Sentido: Foi durante sua batalha contra Fudou de Virgem, que Eden despertou a essência profunda do cosmo. Fudou o pergunta de onde ele tira tanta força para continuar lutando. Eden afirma que vem de um desejo, o desejo de salvar o mundo que Aria quis proteger. Desta forma seu cosmo alcança o Sétimo Sentido, onde este se apresenta na forma de uma gigantesca esfera maciça de relâmpagos.

Golpes secretos

SSOFolgoreRenaissance Folgore Renaissance
フォルゴーレ・ルネッサンス Forugōre Runessansu (JP)
Idioma Italiano / Francês
Significado Relâmpago do Renascimento (BR)
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 8
Através da Gema de Armadura presente em seu braço esquerdo, Eden dispara um poderoso raio roxo que abate o inimigo quase que instantaneamente.
SSOTonitruiSaltareTemp2 Tonitrui Saltare
トニトルイ・サルターレ Tonitorui Sarutāre (JP)
Idioma Latim
Significado Dança Trovejante
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 20
Eden cria uma pequena esfera elétrica que bloqueia os ataques do inimigo. Apesar do tamanho diminuto, esse escudo é inimaginavelmente poderoso, e capaz de repelir violentamente à uma longínqua distância qualquer um que tente golpeá-lo.
SSOTonitruiFeraCaelosTemp2 Tonitrui Fera Caelos
トニトルイ・フェラカーラス Tonitorui Ferakārasu (JP)
Idioma Latim
Significado Trovão dos Céus Ferozes
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 20
Criando pequenas esferas elétricas ao seu redor, Eden flutua para o alto, e depois de atingir altitude suficiente, dispara as esferas contra o adversário, resultando numa magnifica e massiva explosão que pode destruir uma área igualmente larga.
SSOHiliaMastia1 Hilia Mastia
ヒーリア・マシティーラ Hīria Mashitīra (JP)
Idioma Latim
Significado Mestre Milenar
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 38
A execução dessa técnica se consiste em Eden disparar poderosas ondas de choque contra o adversário.
SSOTowanoTornado Towa no Tornado
永久のトルナード(トワノ・トルナード) Towa no Torunādo
Idioma Japonês / Inglês
Significado Tornado Eterno
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 38
Eden gera uma esfera elétrica em sua mão e arremessa o projétil de maneira que este toma a forma de um tempestuoso tornado de energia, capaz de envolver completamente o adversário. Apesar do nome e dos efeitos estéticos, essa técnica permanece associada ao elemento Trovão.
SSOOrion'sDevastation Orion's Devastation
オリオンズ・デヴァステーション Orionzu Devasutēshon (JP)
Idioma Inglês
Significado Devastação de Órion
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 38
Técnica desenvolvida por Eden após atingir o Sétimo Sentido. Eden cria uma faísca de relâmpago na sua gema que está no seu braço direito. Ele concentra uma quantidade enorme de raios, e a atinge no chão, causando uma gigantesca destruição.
TempSSOOrionExtermination Orion Extermination
オリオンス・エクスターミネーション Orionzu Ekusutēmināshon
Idioma Inglês
Significado Extermínio de Órion
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 67
Técnica desenvolvida por Eden após receber a nova armadura. Eden, ao conjurar os cristais que envolvem sua armadura, cria uma esfera roxa em suas mãos e dela, dispara um gigantesco feixe de energia contra o inimigo.
SSONoirBigBang Noir Big Bang
ノアール・ビッグ・バン Noāru Biggu Ban (JP)
Idioma Italiano / Inglês
Significado Grande Explosão Negra
Estreia Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo
Eden cria em suas mãos uma grande esfera de energia elétrica e a lança contra o adversário. Aparentemente, o ataque parece ser mais lento que os outros aplicados por Eden, mas os efeitos não ficam atrás no quesito de poder destrutivo.
(JP) - indica a primeira fonte a confirmar com exatidão o nome japonês da técnica
(BR) - indica o nome da técnica na adaptação brasileira, caso essa apresente diferenças notáveis do significado original