Fandom

Seiya Universe

Edward de Silfo

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Edward
Silfo
TLCAEdward
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Estrela Estrela Terrestre do Vôo
Sobrepeliz Silfo
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 31 / OVA 8 *
Seiyuu* Yasuyuki Kase

Edward de Silfo, a Estrela Terrestre do Voo (せい シルフのエトヴァルト Chihisei Shirufu no Etovaruto) é um Espectro enviado a Jamir liderando um pequeno grupo de guerreiros do Submundo numa tentativa de reaver os frutos da Mokurenji.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Edward fala de maneira arrogante e desdenha dos Cavaleiros de Atena por não terem a dádiva da imortalidade. No entanto, ele ficou visivelmente chocado ao ver que Asmita de Virgem veio pessoalmente à Jamir para frustrar sua missão.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Cheshire de Cait Sith

Cheshire parece ter alguma proximidade com Edward. O Espectro felino zombou de Edward ao vê-lo gravemente ferido após o ataque de Asmita, perguntando-o se ele não se envergonha de estar num estado tão deplorável, ameaçando contar sobre seu fracasso para Pandora. Cheshire também acompanhou o grupo de Edward durante o ataque à Torre de Jamir e pareceu estar ressentido após a morte irreversível destes pelos efeitos do rosário.

Habilidades

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Seu nome pode ser uma referência ao compositor norueguês Edvard Grieg, que escreveu a peça de piano Sylphe (Op. 62 Lyric, livro VII).
  • Na novela chinesa Suikoden, na qual os Espectros estão inspirados, a Estrela Terrestre do Voo está associada ao guerreiro Xiang Chong, 28º dos 72 Demônios Terrestres e 64º dentre os 108 Heróis de Liangshan, conhecido como "Nezha de Oito Braços" em referência a um deus do Taoismo. Essa Estrela é uma escolha óbvia para um Espectro que representa um espírito do ar.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Perfil oficial

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.