FANDOM

Emony
Malícia
SaintiaShoEmonyPoster
Dados gerais
Classe Dríade de Éris
Dados básicos
Gênero Feminino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 6 (Saintia Sho)

Emony de Malícia (悪意マリスのエモニ Marisu no Emoni) é uma das Dríades, descendentes de Éris, que despertou no século XX para cumprir os desejos de sua mãe. Apesar de sua aparência, Emony é cruel e dissimulada. Sempre carrega consigo um urso de pelúcia que aparenta ter vida própria.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Atë

Emony demonstra grande respeito por Atë, chamando-a de "grande irmã mais velha" (アテおねえさま Ate onē-sama). Apesar disso, Emony costuma desobedecer as ordens de Atë e agir por conta própria, como quando ela despertou antes do tempo previsto alegando estar "cansada de esperar" e quando ela se dirigiu à Mansão Kido em busca de "diversão".

Mick e Mars

Mick (ミック Mikku) e Mars (マーズ Māzu) são os ursos de pelúcia de Emony, que aparentam ter vida própria e são seus confidentes.

Habilidades

Sendo uma Dríade, Emony possui várias capacidades sobrenaturais, mas sua força depende diretamente da influência de sua mãe Éris. Emony é imortal; mesmo que seu corpo seja destruído, ela poderá continuar ressuscitando graças ao poder de Éris e à malícia que reside no coração dos humanos, mas é necessário um certo período de tempo até que ela possa recobrar sua forma.

Durante seu primeiro confronto contra Mii, Emony não demonstrou um alto nível de poder, visto que Éris ainda estava em repouso durante a ocasião. Por causa disso, Emony foi facilmente derrotada pela Saintia de Bronze.

Golpes secretos

Nightmare Scheme

Nightmare Scheme
(ナイトメア・スキーム Naitomea Sukīmu, "Esquema do Pesadelo" em inglês)
NightmareSchemeLQ Estreia Capítulo 8 (Saintia Sho)
Emony cria várias borboletas de cor lápis-lazúli que sobrevoam o adversário. Ao pousarem no corpo deste, é revelado que na verdade são flores do gênero Lobelia, que começam a florescer pelo corpo do alvo a medida que absorvem sua energia vital.

Lunatic Bind

Lunatic Bind
(ルナティック・バインド Runatikku Baindo, "Enlace Lunático" em inglês)
NoPicAvailable Estreia Capítulo 24 (Saintia Sho)
Técnica vista em uso por Emony após sua ressurreição. Emony cria uma grande quantidade de borboletas denominadas Lunatic Butterfly (ルナティック・バタフライ Runatikku Batafurai, "Borboleta Lunática" em inglês) que rodeiam o alvo, atraídas pela dor e tristeza do coração humano, causando uma dor insuportável quando entram em contato com este.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Emony é um nome bastante incomum, sem significado aparente. No entanto, existem algumas possibilidades a respeito de sua origem:
    • Uma modificação de Aemona, um gênero de borboletas popularmente conhecidas como "Dríades". Reforçando a teoria, a técnica secreta Nightmare Scheme de Emony cria a ilusão de diversas borboletas pousando no adversário.
    • Uma alteração da palavra ebony, que em inglês significa "ébano", uma das cores predominantes em seu traje protetor.
  • Os nomes dos ursos de pelúcia de Emony parecem ser uma referência ao guitarrista Mick Mars da banda americana de heavy metal Mötley Crüe.
  • Chimaki Kuori revelou em seu Tumblr que o esquema da armadura de Emony já está desenhado, mas não o publicou nos volumes lançados porque seus editores preferem dar prioridade aos esquemas dos "personagens bons", e portanto é possível que o esquema de Emony só apareça futuramente.[1]

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

  1. Tumblr de Kuori

Navegação

Informação pendente.