FANDOM

(Desconhecido)
"Gafanhoto"
SpeedStarSpecterHS
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Estrela Estrela Terrestre da Velocidade
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 72 * / Episódio 7 *
Seiyuu* Não revelado

O Espectro da Estrela Terrestre da Velocidade, apelidado de "Gafanhoto", é um dos diversos guerreiros de Hades cujo nome e Sobrepeliz são desconhecidos. É um dos Espectros subordinados de Radamanthys, e costuma ser visto entre os outros membros da tropa do Juiz.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

A promessa de vida eterna pelas mãos de Hades impulsiona um comportamento prepotente por parte de "Gafanhoto", — e dos Espectros em geral — que não hesita em saltar para cima de seu adversário sem nem ao menos conhecer suas capacidades. Essa atitude imprudente foi o que causou sua derrota inevitável pelas mãos de Aiolia de Leão.

Histórico

Século XVIII

Informação pendente.

Século XX

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • O design do Espectro pode ter sido inspirado no personagem titular da série japonesa Kamen Rider Black, lançada no período entre 1987 e 1988. Essa possibilidade é reforçada pela Enciclopédia Taizen, que comenta as semelhanças entre o Espectro e um gafanhoto, inseto que também é a base tema do personagem Kamen Rider Black.
  • Na novela chinesa Suikoden, o guerreiro Ding Desun é quem está associado à Estrela Terrestre da Velocidade. Se o Espectro representa de fato um gafanhoto, então a escolha dessa estrela pode aludir à velocidade com que uma praga de gafanhotos consegue devastar plantações.

Dados oficiais

Galeria

Perfil oficial

地速星の冥闘士は、バッタを思わせるヘッドギアが特徴的だ。

Espectro da Estrela Terrestre da Velocidade, que usa um capacete com distinta reminiscência a um gafanhoto.

  • Fonte: Enciclopédia Taizen, página 122

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

Informação pendente.