FANDOM

Floresta dos Mortos
ThanatosForestLCA
Floresta da Morte
死の森
Shi no Mori
Dados gerais
Divindade Thanatos
Guardião Verônica de Nasu
Localização Itália

A Floresta dos Mortos é uma extensa mata cerrada criada pelo deus da morte, Thanatos, na região próxima da Catedral da Floresta, como uma forma de proteção reforçada à mesma ao saber da aproximação de Cavaleiros de Atena. A floresta engoliu o orfanato onde Tenma de Pégaso cresceu, bem como boa parte da cidade próxima.

Verônica de Nasu foi encarregado por Thanatos de proteger e administrar a floresta, que conta com diversas armadilhas e perigos criados a partir do cosmo do deus da morte.

Geografia

Vista de cima, a Floresta dos Mortos tem o mesmo formato da estrela na testa de Thanatos.

Histórico

Século XVIII

Informação pendente.

  • A Floresta dos Mortos parece ser uma homenagem à série de jogos Resident Evil, da qual a autora Shiori Teshirogi é uma fã. O primeiro jogo da série também envolve uma floresta infestada de zumbis, e uma habitação abandonada no coração da mesma onde se encontra o centro do desastre. O nome do Espectro encarregado da Floresta dos Mortos, Verônica de Nasu, é uma provável referência a um dos jogos mais famosos da série, Resident Evil: Code Veronica.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.