FANDOM

Fonos
Assassinato
SaintiaShoPhonosPoster
Dados gerais
Classe Dríade de Éris
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 6 (Saintia Sho)

Fonos de Assassinato (マーダーのフォノス Mādā no Fonosu) é um dos Dríades, descendentes de Éris, que despertou no século XX para cumprir os desejos de sua mãe. Reside em uma porção particular do Jardim do Éden, onde costuma absorver as vidas de intrusos que aprisionou em sua teia de aranha.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Atë

Fonos e Atë são irmãos, mas a relação entre ambos não é amistosa. Fonos zomba de Atë por ter falhado em conseguir a hospedeira ideal para Éris, e em contrapartida, Atë desdenha de Fonos após este ter sido derrotado por Milo de Escorpião.

Habilidades

Sendo um Dríade, Fonos possui várias capacidades sobrenaturais, mas sua força depende diretamente da influência de sua mãe Éris.

Fonos não teve dificuldade em subjugar Sho de Cavalo Menor, uma Saintia de Bronze, mas seu confronto contra Milo de Escorpião mostrou que Fonos não é páreo para um Cavaleiro de Ouro. Por outro lado, Éris estava em repouso durante a ocasião, então é possível que Fonos não estivesse com seus poderes completamente despertos.

Golpes secretos

Paralyze Silk

Paralyze Silk
(麻酔糸パラライズ・シルク Pararaizu Shiruku, "Fios de Anestesia" em japonês, "Seda Paralizante" em inglês)
ParalyzeSilkLQ Estreia Capítulo 10 (Saintia Sho)
Com suas garras que se assemelham às patas de uma aranha, Fonos cria uma poderosa teia para imobilizar o oponente. Uma vez presa, a vítima terá a energia vital devorada por Fonos.

Despaired Bite

Despaired Bite
(デスペアード・バイト Desupeādo Baito, "Mordida do Desespero" em inglês)
DespairedBiteLQ Estreia Capítulo 10 (Saintia Sho)
Fonos ataca o oponente com suas longas garras que simulam as patas e presas de uma aranha.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Na mitologia grega, os Fonos — singular Phonos (φόνος) e plural Phonoi (φόνοι) no original grego — são espíritos malignos masculinos que representam a chacina e o assassinato. São considerados filhos de Éris, sem a presença de um pai.

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.