FANDOM

Gerald
GeraldSpecter
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Estrela Estrela Terrestre Prisioneira[1]
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 83 (mangá clássico)

Gerald, a Estrela Terrestre Prisioneira (地囚星 杰拉尔德)[1] é um Espectro de Hades subordinado a Radamanthys de Wyvern.

Características

Aparência

Apenas a silhueta de Gerald foi vista, então se desconhece sua verdadeira aparência. No jogo Saint Seiya Online, Gerald é um homem de pele clara e cabelos curtos de cor branca.

Personalidade

Nada se sabe sobre a personalidade de Gerald.

Histórico

Gerald apareceu junto aos demais Espectros da facção de Radamanthys de Wyvern quando o Juiz ordenou que estes abandonassem o Castelo Heinstein e retornassem ao Inferno. Gerald foi visto pela última vez pulando no poço que conecta o castelo ao Inferno. Depois disso, Gerald acabou morto sob circunstâncias desconhecidas.[2]

Interações

Radamanthys de Wyvern é o mestre de Gerald, e presume-se que assim como os outros Espectros subordinados ao Juiz (com exceção de Zelos de Sapo), Gerald seja muito leal a seu superior.

Habilidades

No jogo Saint Seiya Online, Gerald possui duas técnicas especiais: Corredor da Morte (死亡囚牢) e Choque do Inferno (地狱震击).

Combates

Nenhum.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Nenhuma.

  • O jogo MMORPG Saint Seiya Online batizou o personagem de Gerald em referência ao apelido dado a esse Espectro pelo artista Marco Albiero.[3] Contudo, Masami Kurumada nunca deu uma confirmação a respeito do verdadeiro nome do Espectro.
  • Na novela chinesa Suikoden, na qual os Espectros estão inspirados, a Estrela Terrestre Prisioneira está associada ao guerreiro Zhu Gui, 56º dos 72 Demônios Terrestres e 92º dentre os 108 Heróis de Liangshan, conhecido como "Crocodilo em Terra Firme". Assim como o nome do Espectro, a Estrela lhe foi atribuída pelo jogo Saint Seiya Online, e não há confirmação por parte de Kurumada.
  • Devido ao fato que a série OVA de Hades omitiu a aparição dos subordinados de Radamanthys no Castelo Heinstein, Gerald é um personagem exclusivo do mangá.

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

  1. 1.0 1.1 Saint Seiya Online.
  2. Ao final da Batalha de Hades, todas as 108 contas do rosário de Shaka de Virgem se tornaram escuras, significando que todos os Espectros foram mortos.
  3. [1]

Navegação

Informação pendente.