Fandom

Seiya Universe

Hasgard de Touro

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Hasgard
Touro
Hasgard1LCA
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Ouro
Constelação Touro
Dados básicos
Idade 28 anos
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Pupilo(s) Teneo de Touro
Salo
Cerinthe
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Tomokazu Sugita

Hasgard, mais conhecido como Aldebaran, é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Touro durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII. Assim como Sísifo de Sagitário, está entre os mais velhos e experientes dentre os Cavaleiros de Ouro. É conhecido como o mais veloz dentre todos os Cavaleiros de Atena.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

  • Alcance do Oitavo Sentido: Também conhecido como Arayashiki, o Oitavo Sentido permite que um ser vivo mantenha sua vida, consciência e pleno controle de suas faculdades mentais — e que um espírito mantenha os dois últimos — dentro do Mundo dos Mortos, o domínio de Hades. Foi capaz de utilizar o Oitavo Sentido após a morte para se reunir com Shion, Dohko e os demais espíritos dos Cavaleiros de Ouro falecidos e lançar um poderoso ataque baseado em luz solar contra Hades de forma a expurgá-lo do corpo de Alone.

Golpes secretos

GreatHornLCA Great Horn
グレート・ホーン Gurēto Hōn
Idioma Inglês
Significado Grande Chifre
Estreia The Lost Canvas - Capítulo 35 / Episódio 9
Aparentemente sem deixar sua posição de braços cruzados, Hasgard na realidade usa sua velocidade absurda para desfazê-la, liberar uma massiva rajada de energia poderosíssima e então voltar à posição original sem que se note o movimento. Por vezes, a energia toma a forma de um imenso touro.
TitansNovaLCA Titan's Nova
タイタンズ・ノヴァ Taitanzu Nova
Idioma Inglês
Significado Supernova Titânica
Abandonando a postura original, Hasgard atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor; o adversário é acertado tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando o alvo direto para o foco da explosão.

Combates

Informação pendente.

Armadura

TaurusClothLCA

Armadura de Touro

Artigo principal: Constelação de Touro

Hasgard é o portador da Armadura de Ouro da Constelação de Touro, a qual passou a vestir desde que foi nomeado Cavaleiro de Ouro, título que já detinha mais de dez anos antes do início oficial da Guerra Santa do Século XVIII.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.