FANDOM

Huī
Raposa de Nove Caudas
Hui de Raposa de Nove Caudas
Dados gerais
Classe Taonia
Dados básicos
Gênero Masculino
Terra-natal China
Dados de treinamento
Local Terra dos Sennins
Mestre Hakuryu
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 46 *

Huī de Raposa de Nove Caudas é um Taonia a serviço de Hakutaku e ex-companheiro de treinamento de Dohko de Libra, antes deste decidir se tornar um Cavaleiro de Atena. Como dito por suas próprias palavras, Huī não se tornou um Taonia para proteger sua terra natal, mas sim para obter prestígio por seu poder maior.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Huī é um guerreiro excepcionalmente poderoso entre seus companheiros do clã Taonia, mas também possui um humor enfadonho e uma grande inveja daqueles que julga mais poderosos que ele. Sua maior inveja é direcionada a Dohko, seu ex-companheiro de treinamento quando ambos eram jovens. Apesar de ser considerado como um dos dois melhores discípulos Taonia juntamente com Dohko, Huī nunca se sentiu satisfeito em ser considerado no mesmo nível que o futuro Cavaleiro de Ouro.

Sua inveja só aumentou ainda mais quando descobriu que Dohko havia recebido a tatuagem do Tigre, enquanto Huī teve que se contentar com a tatuagem da Raposa. Inconformado, Huī decidiu seguir os ideais de Hakutaku, o novo líder da Terra dos Sennins, essencialmente traindo o líder verdadeiro, Hakuryu, por quem Huī nunca manifestou respeito em primeiro lugar. Em seu primeiro encontro com Dohko depois de tantos anos, Huī confessa seu desejo egoísta de ter se tornado um Taonia sem a intenção de proteger seu lar, visando apenas ser prestigiado como um guerreiro poderoso acima dos mortais.

Histórico

Treinamento como Taonia

Informação pendente.

Reencontro com Dohko

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

GucangHuoyanLCGaiden Gucang Huoyan
狐蒼火焔(フーツァン フォイェン)Húcāng Huǒyàn (Fūshan Foien)
Idioma Chinês
Significado Chamas Azuis da Raposa
Estreia The Lost Canvas - Gaiden - Capítulo 47
Huī dispara da palma de sua mão uma rajada de chamas que tomam a forma da cabeça de uma raposa feroz. Pode-se dizer que essa é a técnica oposta ao Rozan Shoryu Ha de Dohko, cujo ataque de similar execução cria a imagem de um dragão, que está geralmente associado a água.

Combates

Informação pendente.

Tatuagem

KyuubiTattooScheme Huī é marcado pela Tatuagem que representa uma besta presente nas mitologias japonesa e chinesa, a Raposa de Nove Caudas (Kyūbi-ko).

Simbolismo

Informação pendente.

Características da Tatuagem

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Para este personagem que utiliza técnicas com base na manipulação de fogo, seu nome Huī (灰) significa adequadamente "cinzas" em chinês.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Informação pendente.

Referências

  1. The Lost Canvas - Gaiden - Capítulo 46.