Fandom

Seiya Universe

Ichi (Omega)

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Se você procurava esse personagem antes dos eventos de Saint Seiya Omega, veja Ichi de Hidra
Visão Geral Galeria

Ichi
Hidra
SSO Ichi de Hidra
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Bronze
Constelação Hidra
Dados básicos
Idade 39 anos ou mais
Gênero Masculino
Aniversário 10 de fevereiro
Sangue Tipo B
Terra-natal Japão
Dados de treinamento
Local Lago Holtz, Finlândia *
Palaestra *
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 4 *
Seiyuu* Masaya Onosaka

Ichi
Hidra Macho
SSOHydrusIchi
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Prata
Constelação Hidra Macho
Dados básicos
Idade 39 anos ou mais
Gênero Masculino
Aniversário 10 de fevereiro
Sangue Tipo B
Terra-natal Japão
Dados de treinamento
Local Lago Holtz, Finlândia *
Palaestra *
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 15 *
Seiyuu* Masaya Onosaka

Ichi é o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Hidra no Século XXI como apresentado em Omega. Tendo servido lealmente Atena durante o Século XX, Anteriormente, atuou como o Cavaleiro de Prata da Constelação de Hidra Macho durante um breve período do Século XXI, posto que adquiriu após uma breve aliança com Marte.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Mesmo depois de tantos anos, Ichi ainda mantém seu semblante mau humorado e cômico de sempre. Dessa vez, o que impulsiona seu mau humor é a sua falta de domínio sobre um elemento cósmico. Ichi se vê a margem do que ele considera a "Nova Geração dos Cavaleiros", onde ter um elemento do cosmo é necessário para se obter sucesso em combate.

Ichi se vangloria entre os outros alunos da Palaestra por se considerar como um veterano; já que é da mesma geração que o professor Geki; e nunca perde uma chance de se gabar por sua experiência, considerando os outros alunos como novatos. Ironicamente, em um universo onde todos possuem um elemento do cosmo com exceção dele, Ichi é que seria considerado um novato.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

  • Utilização do Cosmo: Sendo um Cavaleiro de Atena, Ichi utiliza o cosmo como sua fonte de energia. Ichi decidiu se tornar um aluno da Palaestra com o objetivo único de descobrir seu elemento do cosmo, e assim poder se adaptar ao que ele considera a "Nova Era dos Cavaleiros". Após se converter em um Cavaleiro de Prata, o elemento de Ichi continua a ser desconhecido.
    No jogo de PSP, Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo, Ichi como Cavaleiro de Prata descobriu que seu elemento natural é a Terra.[1]
    Porém, esse fato não é compatível com a versão anime de Omega, já que o jogo possui uma história paralela, e a carta de Ichi da série Crusade revela que seu elemento é a Água, algo mais apropriado ao simbolismo de sua constelação.
  • Alta velocidade: Quando era um Cavaleiro de Bronze, Ichi possuía a capacidade de se mover e atacar na velocidade do som (Mach 1), e em raras ocasiões, um pouco acima da mesma. Após sua promoção a Cavaleiros de Prata, sua velocidade se tornou superior à do som, entre Mach 2 e Mach 5.

Golpes secretos

SSOParalyzeBaiser Paralyze Baiser
パラライズ・ベーゼ Pararaizu Bēze
Idioma Inglês / Francês
Significado Beijo Paralisante
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 15
Com as garras venenosas de sua Armadura, Ichi aplica um poderoso arranhão no oponente, que em seguida é afetado pela substância e acaba enfraquecendo, adquirindo um aspecto pálido com olhos opacos.
SSOHydrusGorgeousKick Hydrus Gorgeous Kick
ヒドラス・ゴージャス・キック Hidorasu Gōjasu Kikku
Idioma Inglês
Significado Chute Magnífico da Hidra Macho
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 15
Apesar do nome, essa golpe se trata apenas de um simples chute executado com a força de um Cavaleiro de Prata, sem qualquer outro efeito adicional.
SSOHydrusThousandParalyze Hydrus Thousand Paralyze
ヒドラス・サウザンド・パラライズ Hidorasu Sauzando Pararaizu
Idioma Inglês
Significado Mil Paralisantes da Hidra Macho
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 15
A técnica mais poderosa de Ichi como Cavaleiro de Prata. Concentrando seu cosmo ao máximo, Ichi conjura várias cabeças de Hidra e as direciona para atacar o alvo. Assume-se pelo nome que se trate de uma poderosa técnica de veneno, embora seu efeito final nunca tenha sido mostrado.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Hidra Macho
HydrusClostone

Antes o Cavaleiro de Bronze de Hidra, Ichi se tornou portador da Armadura de Prata que representa a Constelação de Hidra Macho após se aliar a Marte.

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Tradução do perfil oficial de Ichi

Como Cavaleiro de Bronze

IchiOmegaProfilePic

市(イチ)
海蛇座ことヒドラの青銅聖闘士。星矢達と同じ世代の聖闘士。同世代の聖闘士達が命を落としたり、引退していく中、聖闘士として生きる事に固執する男。 聖衣が聖衣石へ変化し、小宇宙に属性が加わった現代の闘いに対応できておらず、歳の離れた若い聖闘士達と共にパライストラで学ぶ。これから自分が主役の座に躍り出ると思っている。でも若干やさぐれてもいる。
(声:小野坂昌也)

Ichi
Cavaleiro de Bronze da constelação de Hidra. Um Cavaleiro da mesma geração que Seiya e seus companheiros. Enquanto outros Cavaleiros de sua geração estão mortos ou já aposentados, Ichi persiste em continuar sendo um Cavaleiro. As Armaduras se tornaram Gemas de Armadura (Clostones), e o cosmo recebeu a adição de atributos elementais, mas Ichi não conseguiu se adaptar à essas novidades e agora tem de estudar na Palaestra em companhia de alunos muito mais jovens que ele. Ele espera ser bem visto no futuro. Mas ele ainda tem muito caminho pela frente.
(Voz: Masaya Onosaka)

Como Cavaleiro de Prata

IchiHydrusProfilePic

市(イチ)
海蛇座の青銅聖闘士だったが、聖闘士の戦いの中で必要不可欠になった「小宇宙の属性」を習得する事が出来ず、若い聖闘士達と共にパライストラで修行をしていた。後にマルスの軍勢へ忠誠を誓い、新たに水蛇座の白銀聖衣を授けられ、白銀聖闘士、水蛇座ことヒドラスの市となった。聖衣の特性である「毒牙」で相手を攻撃し、奥義「ヒドラス・サウザント・パラライズ」で相手にとどめを刺す。
(声:小野坂昌也)

Tradução pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

  1. [1] A presença do kanji 土 confirma Ichi como um usuário do elemento Terra.