Fandom

Seiya Universe

Irmãos Besouros

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Irmãos Besouros
SSOScarabBrothers
Dados gerais
Classe Marcianos
Elemento Trevas
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido (se houver)
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 9 *
Seiyuu* Tomohisa Hashizume *
Daisuke Matsubara *
Dublador* Renan Gonçalves *
Andrei Scaffi *

Os Irmãos Besouros (ビートル兄弟 Bītoru Kyōdai)[1] são dois Marcianos que estiveram presentes durante a invasão à Palaestra. Foram derrotados por Haruto de Lobo e Kouga de Pégaso.

Características

Aparência

Ambos irmãos compartilham de um porte massivo e olhos castanhos. O irmão mais velho possui pele clara, um queixo quadrado, e uma cicatriz em forma de "X" no lado direito de seu rosto. O irmão mais novo possui pele morena clara e um queixo quadrado com uma fenda no meio.

Personalidade

Muito pouco se sabe sobre os Irmãos Besouros, mas durante a luta contra Kouga e Haruto, os dois Marcianos demonstraram se importar muito um com o outro.

Histórico

Os Irmãos Besouros estiveram presentes durante a invasão dos Marcianos à Palaestra, seguindo as ordens do comandante para capturar os alunos da instituição.

Os dois Marcianos apareceram diante de Haruto de Lobo e Kouga de Pégaso após os jovens Cavaleiros terem escapado da prisão da Palestra. Em um breve combate, Haruto derrubou o Besouro mais novo com uma sequência de vários jutsus, enquanto Kouga eliminou o Besouro mais velho com um único Pegasus Senko Ken. Apesar do irmão mais novo ter resistido às artes ninja de Haruto, ele não sobreviveu à técnica Hoko Tenzo Kuzushi do Cavaleiro de Lobo.

Interações

Os Irmãos Besouros confrontaram Kouga e Haruto na Palaestra, mas não tiveram chance contra os dois jovens Cavaleiros de Bronze e acabaram derrotados.

Habilidades

Os Irmãos Besouros se valem da força bruta para lutar contra seus oponentes.

Presume-se que assim como todos os Marcianos, os Irmãos Besouros sejam usuários do cosmo do elemento Trevas, embora eles não tenham demonstrado nenhum uso deste.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Sendo Marcianos, os Irmãos Besouros trajam armaduras de nome desconhecido que representam insetos; no caso deles, os chamados besouros-rinocerontes.

O traje do irmão mais velho representa o Dynastes hercules, popularmente conhecido como besouro-hércules.

Já o irmão mais novo representa o Allomyrina dichotoma, conhecido como o besouro-rinoceronte japonês ou kabuto.

Citações

Informação pendente.

  • O irmão mais velho compartilha de algumas semelhanças com o vilão Rino da série O Espetacular Homem-Aranha, produzida pela Marvel Comics. Pode ser uma homenagem deliberada ao vilão — não é a primeira vez que Saint Seiya se inspira em um personagem da Marvel — sobretudo porque os insetos representados pelos dois irmãos são pertencentes à família dos chamados besouros-rinocerontes.

Galeria

Perfil oficial

Irmãos Besouros

SSOBeetleBrosProfile

ビートル兄弟
地下牢を脱出した光牙達を襲った火星士兄弟。二本角の兄(左)が光牙、一本角の弟(右)が栄斗と戦う。

Irmãos Besouros
Irmãos Marcianos que atacaram Kouga quando ele escapou da masmorra. O irmão de dois chifres (à esquerda) lutou contra Kouga, e o irmão de um chifre (à direita) lutou contra Haruto.

    • Fonte: Livreto acompanhante do DVD / Blu-Ray Volume 3 de Saint Seiya Omega

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

  1. Livreto acompanhante do DVD / Blu-Ray Volume 3 de Saint Seiya Omega.

Navegação

Informação pendente.