FANDOM

Jericó
Tornado Demoníaco
TLCGJericho
Dados gerais
Ocupação Competidor do Torneio de Catalania
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 39 (TLC Gaiden)

Jericó, o Tornado Demoníaco (おにせんぷうのジェリコ Onisenpū no Jeriko) é um competidor no torneio de Catalania que enfrentou El Cid de Capricórnio durante a etapa de qualificação para as semi-finais. Foi facilmente derrotado pelo Cavaleiro de Ouro.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Jericó é um homem brutal que se diverte em massacrar seus adversários com sua grande bola de ferro. Por essa razão, a plateia, tão sádica quanto ele, o considera um dos competidores favoritos do torneio.

Histórico

Capítulo 39
Jericó lutou contra El Cid e vários outros competidores durante a etapa de qualificação para as semifinais do torneio. Com sua bola de ferro, Jericó liquidou facilmente boa parte dos competidores, restando apenas El Cid de pé. O Cavaleiro de Ouro não teve dificuldades para se desviar dos ataques de Jericó, e com apenas um corte, partiu ao meio a arma e o elmo do gigantesco homem, levando-o ao chão inconsciente. Com essa vitória, El Cid qualificou-se para a próxima etapa.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Com seu porte massivo e força bruta impressionante, Jericó pode girar uma enorme bola de ferro presa a uma corrente para varrer todos os adversários ao seu redor.

Combates

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Jericó é uma cidade situada na Palestina, bem lembrada na passagem bíblica do grande Muro de Jericó, que foi destruído pelo som das trombetas do exército israelense. O nome deve ter sido atribuído ao personagem por causa de seu tamanho descomunal.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.