FANDOM

Kagaho
Benu
Kagaho aj
てんぼうせいベヌウのかが
Tenbōsei Benū no Kagaho
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Categoria Guardião das Estrelas
Estrela Mal. Estrela Celeste da Violência
Sobrepeliz Benu
Templo Dem. Terra
Dados pessoais
Idade 18 anos
Sexo Masculino
Altura/Peso 1,79 m / 72 kg
Aniversário 12 de agosto
Sangue Tipo AB
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de mangá e anime
Introdução LC: Capítulo 10, OVA 3
Seiyuu Jun Fukuyama
Dublador(a) Roberto Leite

Kagaho (かが) é o Espectro da Estrela Celeste da Violência (てんぼうせい Tenbōsei), vergando a Sobrepeliz de Benu (ベヌウ). Seu poder impressionante o coloca no mesmo patamar dos Três Magnatas do Submundo. Apesar de sua agressividade e completa devoção ao hospedeiro humano de Hades, não é, de fato, verdadeiramente maligno. Afirma que escolhe quem proteger e quem matar, sejam Cavaleiros ou Espectros, e é capaz de adquirir forte respeito por um oponente.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Passado

TLCAKagahoPast

Kagaho e Sui

Kagaho costumava viver com seu irmão Sui quando era jovem. Estava sempre buscando proteger o irmão de todos os perigos que surgiam, gerando em Sui um sentimento de culpa por ver Kagaho machucado, uma vez que o irmão se feria para defendê-lo. Com o passar do tempo e o aumento da culpa que sentia, Sui tirou a própria vida por se considerar um fardo para o irmão, tendo a intenção de permitir que Kagaho pudesse viver livre para perseguir seus próprios sonhos. Esse ato, porém, teve um efeito adverso: Kagaho foi tomado por sentimentos negativos, em especial uma profunda tristeza.[1][2]

Eventualmente, Kagaho conheceu Alone, em quem enxergou uma grande semelhança com seu falecido irmão. Tornando-se um Espectro, ele tomou como objetivo proteger aquele que o fazia lembrar tão nitidamente de Sui, como se ganhasse uma nova chance de defender seu próprio irmão e garantir que seus sonhos se concretizariam – algo que ele costumava desejar para Sui e que constituía o principal motivo pelo qual Kagaho não media esforços para proteger o irmão. Além da semelhança com Sui, Kagaho também passou a crer nos ideais de Alone: libertar os seres humanos de suas vidas cheias de sofrimento através da morte e também poupá-los do castigo eterno no inferno anexando suas almas ao Lost Canvas.[3]

Batalha de Florença

Kagaho Alone Florença

Kagaho intervém para defender Alone

Kagaho acompanhou Alone até Florença, cidade natal deste, ao mesmo tempo que um grupo de Espectros, embora tenha seguido viagem sozinho e permanecido nas sombras a maior parte da batalha que teve lugar no vilarejo destruído por seus companheiros; no entanto, assim que Dohko de Libra avançou contra Alone para vingar seu discípulo Tenma, Kagaho interceptou-o com suas chamas negras, pondo-se pessoalmente como guardião de seu mestre. Furioso, o Cavaleiro de Libra atacou com Rozan Hyakuryu Ha, e Kagaho imediatamente contra-atacou com seu Corona Blast, criando uma explosão impactante que anulara quase que completamente o efeito das duas técnicas.[4][5]

Assim que ambos se preparavam para continuar o combate, Dohko foi interrompido por seu companheiro Shion de Áries, que ressaltou que não havia mais como vencer, já que nada alteraria a destruição do vilarejo, as mortes de todos os aldeões e os supostos assassinatos dos Cavaleiros de Pégaso e Unicórnio. Enquanto os Cavaleiros de Atena se retiravam amargamente, Alone parabenizou Kagaho por sua atuação e anunciou que eles também não precisavam mais ficar ali, uma vez que tinham executado todos os seus objetivos, convocando todos de volta para a Catedral da Floresta, isolada sobre uma colina graças a seu poder.[4][5]

Por preferir manter-se isolado dos demais Espectros, Kagaho ausentou-se da reunião convocada na Catedral da Floresta aquela noite, fato que foi notado por Alone e comentado por ele quando Benu o procurou pela manhã. A razão pela qual Kagaho estava em busca de seu senhor era a necessidade de confirmar a suspeita de que o Rozan Hyakuryu Ha de Dohko não havia sido completamente anulado por seu golpe e conseguira atingir Alone de raspão: a suspeita foi confirmada quando ele viu o ferimento presente no braço do jovem. Enfurecido, Kagaho mais uma vez preferiu ficar sozinho, decidindo que mataria o Cavaleiro de Libra para fazê-lo pagar por ferir seu mestre, significando que Benu falhara em protegê-lo na ocasião.[6][5]

Ao perceber que Minos de Grifo e seus subordinados partiam em direção ao Santuário, Kagaho decidiu segui-los para conseguir sua vingança contra Dohko.[6][5]

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

TLCACoronaBlast
Corona Blast

Cria uma enorme bola de fogo que é disparada contra o alvo; o projétil explode causando uma vasta destruição quando o atinge. Kagaho pode tornar o golpe ainda mais potente ao criar mais de uma bola de fogo ao mesmo tempo.

TLCACrucifyAnkh
Crucify Ankh

Cria estacas de fogo negro que penetram nos braços e pernas do alvo, que é cercado por correntes espessas de fogo. As chamas impedem que o alvo se mova e o consomem por dentro, até que o corpo seja destruído.

RisingDarkness
Rising Darkness

Cria um sol aparentemente composto de fogo negro que rapidamente transforma tudo nas redondezas em um inferno incandescente e faz evaporar todos os líquidos do corpo do adversário.

  • Grafia original: ライジング ダークネス
  • Lit. Escuridão Nascente, versão BR: Ascensão das Trevas

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Na novela chinesa Suikoden, na qual os Espectros estão inspirados, a Estrela Celeste da Violência está associada ao guerreiro Xie Zhen, 34º dos 36 Espíritos Celestes dentre os 108 Heróis de Liangshan, conhecido como "Serpente de Duas Cabeças". A Estrela foi escolhida em referência à personalidade geral de Kagaho.

Dados oficiais

Galeria

Perfil oficial

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências