FANDOM

Kagaho
Benu
TLCAKagaho
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Categoria Guardião das Estrelas
Estrela Estrela Celeste da Violência
Sobrepeliz Benu
Templo Terra
Dados básicos
Idade 18 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,79 m / 62 kg
Aniversário 12 de agosto
Sangue Tipo AB
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 10 / OVA 3 *
Seiyuu* Jun Fukuyama

Kagaho de Benu, a Estrela Celeste da Violência (てんぼうせい ベヌウのかが Tenbōsei Benū no Kagaho) é um Espectro de poder impressionante, considerado estar no mesmo patamar dos Três Juízes do Inferno. Apesar de sua agressividade e devoção a Hades, segundo Hasgard de Touro, não é realmente maligno.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Passado

TLCAKagahoPast

Kagaho e Sui

Kagaho costumava viver com seu irmão Sui quando era jovem. Ele estava sempre buscando proteger o irmão de todos os perigos que surgiam, gerando em Sui um sentimento de culpa por ver Kagaho machucado, uma vez que o irmão se feria para defendê-lo. Com o passar do tempo e o aumento da culpa que sentia, Sui tirou a própria vida por se considerar um fardo para o irmão, tendo a intenção de permitir que Kagaho pudesse viver livre para perseguir seus próprios sonhos.

O gesto, porém, teve um efeito adverso: Kagaho foi tomado por sentimentos negativos, em especial uma profunda tristeza. Eventualmente, Kagaho conheceu Alone, em quem enxergou uma grande semelhança com seu falecido irmão. Tornando-se um Espectro, ele tomou como objetivo proteger aquele que o fazia lembrar tão nitidamente de Sui, como se ganhasse uma nova chance de defender seu próprio irmão e garantir que seus sonhos se concretizariam - algo que ele costumava desejar para Sui e que constituía o principal motivo pelo qual Kagaho não media esforços para proteger o irmão.

Além da semelhança com Sui, Kagaho também se identificava com os ideais de Alone: libertar os seres humanos de suas vidas cheias de sofrimento através da morte, e também poupá-los do castigo eterno no inferno anexando suas almas ao Lost Canvas.

Batalha da Itália

Kagaho acompanhou Alone até a cidade natal do garoto na Itália, ao mesmo tempo que um grupo de Espectros, embora tenha seguido viagem sozinho e permanecido nas sombras a maior parte da batalha que teve lugar no vilarejo destruído por seus companheiros; no entanto, assim que Dohko de Libra avançou contra Alone para vingar seu discípulo Tenma, Kagaho interceptou-o com suas chamas negras, pondo-se pessoalmente como guardião de seu mestre. Furioso, o Cavaleiro de Libra atacou com Rozan Hyakuryu Ha, e Kagaho imediatamente contra-atacou com seu Corona Blast, criando uma explosão impactante que anulara quase que completamente o efeito das duas técnicas.

Assim que ambos se preparavam para continuar o combate, Dohko foi interrompido por seu companheiro Shion de Áries, que ressaltou que não havia mais como vencer, já que nada alteraria a destruição do vilarejo, as mortes de todos os aldeões e os supostos assassinatos dos Cavaleiros de Pégaso e Unicórnio. Enquanto os Cavaleiros de Atena se retiravam amargamente, Alone parabenizou Kagaho por sua atuação e anunciou que eles também não precisavam mais ficar ali, uma vez que tinham executado todos os seus objetivos, convocando todos de volta para a Catedral da Floresta, isolada sobre uma colina graças a seu poder.

Por preferir manter-se isolado dos demais Espectros, Kagaho ausentou-se da reunião convocada na Catedral da Floresta aquela noite, fato que foi notado por Alone e comentado por ele quando Benu o procurou pela manhã. A razão pela qual Kagaho estava em busca de seu senhor era a necessidade de confirmar a suspeita de que o Rozan Hyakuryu Ha de Dohko não havia sido completamente anulado por seu golpe e conseguira atingir Alone de raspão: a suspeita foi confirmada quando ele viu o ferimento presente no braço do jovem. Enfurecido, Kagaho mais uma vez preferiu ficar sozinho, decidindo que mataria o Cavaleiro de Libra para fazê-lo pagar por ferir seu mestre, significando que Benu falhara em protegê-lo na ocasião.

Ao perceber que Minos de Grifo e seus subordinados partiam em direção ao Santuário, Kagaho decidiu segui-los para conseguir sua vingança contra Dohko.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Corona Blast

Corona Blast
(コロナ・ブラスト Korona Burasuto)
Explosão da Coroa Solar na adaptação brasileira
TLCACoronaBlast
Idioma Inglês
Significado Explosão da Coroa Solar
Estreia Capítulo 10 / OVA 3 *
Kagaho usa sua habilidade manipulação de chamas para criar uma enorme bola de fogo que é disparada contra seu adversário; o projétil explode causando uma vasta destruição quando se choca contra o alvo. Kagaho também demonstrou capacidade de aumentar ainda mais a potência do golpe ao criar mais de uma bola de fogo ao mesmo tempo, atacando Hasgard de Touro com uma versão triplicada da técnica.

Crucify Ankh

Crucify Ankh
(クラシファイ・アンク Kurashifai Anku)
Crucificação Ankh na adaptação brasileira
TLCACrucifyAnkh
Idioma Inglês
Significado Crucificação Ankh
Estreia Capítulo 39 / OVA 9 *
Kagaho cria estacas de fogo negro que, ao serem disparadas, penetram nos braços e pernas do oponente, que é cercado por correntes espessas de fogo. As chamas impedem que o adversário se mova e o consomem por dentro, até que o corpo seja destruído.

Rising Darkness

Rising Darkness
(ライジング・ダークネス Raijingu Dākunesu)
RisingDarkness
Idioma Inglês
Significado Escuridão Nascente
Estreia Capítulo 175 (The Lost Canvas)
Kagaho cria um sol negro que rapidamente transforma tudo nas redondezas em um inferno incandescente e faz evaporar todos os líquidos do corpo do adversário. Kagaho compara o golpe ao sol do deserto, que mata por desidratação, e a si próprio, pois queima tudo ao redor.

Combates

Informação pendente.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Na novela chinesa Suikoden, na qual os Espectros estão inspirados, a Estrela Celeste da Violência está associada ao guerreiro Xie Zhen, 34º dos 36 Espíritos Celestes dentre os 108 Heróis de Liangshan, conhecido como "Serpente de Duas Cabeças". A Estrela foi escolhida em referência à personalidade geral de Kagaho.

Dados oficiais

Galeria

Perfil oficial

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.