FANDOM

Kyoko
Cavalo Menor
SaintiaShoKyokoPoster
Dados gerais
Classe Saintia de Atena
Categoria Bronze
Constelação Cavalo Menor
Dados básicos
Gênero Feminino
Terra-natal Japão
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 1 (Saintia Sho)

Kyoko de Cavalo Menor (小馬座エクレウスキョウ Ekureusu no Kyōko) foi uma Saintia do século XX e a irmã mais velha de Shoko. Sacrificou sua própria vida para salvar a irmã de se tornar o receptáculo de Éris, deixando como legado a Armadura de Bronze que outrora havia portado.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Infância

Kyoko e Shoko moravam com o pai numa pequena residência. Por ser a irmã mais velha, Kyoko sempre demonstrou grande atenção por Shoko, que em contrapartida, admirava-a profundamente. O laço das duas irmãs era forte, mas um dia, Kyoko recebeu uma carta informando-a que foi aceita pela Fundação Graad para ingressar num programa estudantil no exterior por causa de seu excelente currículo escolar.

O projeto visava fornecer educação de qualidade para os aprovados, de modo que eles poderiam vir a tornar-se figuras de influência internacional no futuro. Porém, os alunos deveriam ficar longe de suas famílias enquanto estivessem engajados no projeto, sem previsão de por quanto tempo este iria durar.

Kyoko estava decidida a ingressar no programa pelo bem de sua família, mas decidiu expôr seu pensamento apenas para o pai, escondendo a verdade de Shoko. No dia de ingressar no projeto, Kyoko não se despediu da irmã, temendo que ao vê-la triste por sua partida, poderia hesitar em seguir adiante em sua carreira. Como consolo, Kyoko escreveu uma carta para Shoko, prometendo-a que voltaria ao termino do programa, e pedindo-a para ser forte. Junto da carta, Kyoko deixou um pingente com a figura de um cavalo alado.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Equuleus Ryusei Ken

Equuleus Ryusei Ken
(エクレウスりゅうせいけん Ekureusu Ryūsei Ken)
EquuleusRyuseiKenKyo
Idioma Japonês
Significado Punho de Meteoros do Cavalo Menor
Estreia Capítulo 2 (Saintia Sho)
Kyoko desfere múltiplos socos que tomam a aparência de meteoros por conta da incrível velocidade com que são desferidos. A execução da técnica é visualmente idêntica ao Pegasus Ryusei Ken.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Kyoko é portadora da Armadura de Bronze que representa a Constelação de Cavalo Menor.

Citações

Informação pendente.

  • Kyoko é um nome feminino comum no Japão, e pode ter diversos significados dependendo de como é escrito. No caso da personagem, são utilizados os kanjis ressonância ( Kyō) e garota ( Ko); "garota que ressoa". Seu nome pode ter sido escolhido apenas em consonância com o de sua irmã.

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.