FANDOM

(Desconhecido)
TLCGCentaurLeader
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 24

Um Espectro de Hades cuja identidade permanece desconhecida comandou uma tropa de Centauros durante um ataque a uma pequena vila. Seu plano era chamar a atenção de Ilias de Leão e eliminá-lo, mas o Cavaleiro de Ouro se provou mais poderoso.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Não muito diferente dos outros Espectros, este é um guerreiro cruel que se diverte em atacar pessoas indefesas. Ele também demonstrou a arrogância típica dos Espectros, acreditando que poderia derrotar um Cavaleiro de Ouro como Ilias.

Histórico

Acompanhado de uma tropa de Centauros, o Espectro atacou um pequeno vilarejo 17 anos antes do início da Guerra Santa. Os então aprendizes Sísifo, Hasgard e Aspros tentaram impedi-lo, mas o Espectro comandou seus Centauros para enfraquecer o trio com flechas especiais. O Espectro revelou que seu ataque à vila era uma maneira de atrair a atenção do famoso Ilias de Leão e matá-lo, mas decidiu que primeiro iria torturar os jovens aprendizes, começando por Sísifo. O plano do Espectro funcionou, e Ilias apareceu no exato momento para salvar Sisífo, eliminando o Espectro e seus subordinados com o Lightning Plasma.

Por ter sido morto antes da criação do Rosário de 108 Contas, este Espectro pôde ser ressuscitado pelos poderes de Alone. Suas ações durante o resto da Guerra Santa são desconhecidas, e presume-se que ele foi morto novamente e teve sua alma selada no rosário.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Este Espectro comanda uma tropa de Centauros. Além disso, ele pode torturar seus oponentes usando seu porte massivo.

Golpes secretos

Absorb Life Arrow
(アブソーブ・ライフ・アロー Abusōbu Raifu Arō)
Flecha Absorvedora de Vida
TLCGAbsorbLifeArrow Estreia Capítulo 63
O Espectro comanda seus guerreiros Centauros para disparar uma chuva de flechas. Por influência do cosmo do Espectro, as flechas, uma vez cravadas no corpo do adversário, drenam a energia vital deste.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.