FANDOM

Laimargos
Hércules Negro
TLCGLaimargos
Dados gerais
Classe Cavaleiro Negro
Ocupação Membro da Nero
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 29 (TLC Gaiden)

Laimargos (レマルゴス Remarugosu) é o Cavaleiro Negro representante da Constelação de Hércules e um dos principais membros da organização criminosa Nero. Agressivo e bruto, Laimargos também é um guloso incorrigível, sempre podendo ser visto a devorar banquetes vorazmente.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Laimargos é um homem grosseiro e pouco refinado, comendo vorazmente com as mãos durante o banquete da Nero. A gula é sua característica mais notável e também sua única realmente destacável.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Nero

Laimargos era um dos membros mais importantes da organização, mas não é sabido qual era a função exata dele nas operações criminosas.

Habilidades

Laimargos morreu muito rápido (e fora de cena) para que se possa fazer uma ideia de suas habilidades. O símbolo de sua Armadura Negra sugere que Laimargos poderia ser portador de uma força descomunal.

Combates

Nada do combate entre Laimargos e Albafica foi visto, e portanto, não se sabe sequer se o Cavaleiro Negro teve chance de reagir. Em todo caso, ele foi morto por uma Bloody Rose de Albafica.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Hércules

Laimargos é portador da Armadura Negra que representa a constelação de Hércules. Esta é uma cópia vulgar da Armadura de Prata original e não possui nenhum simbolismo associado.

Citações

Informação pendente.

  • Em grego, Laimargos (λαίμαργος; laímargos) significa glutão, a principal característica do personagem.
  • Laimargos nunca pronunciou o nome de sua Armadura Negra, mas o pouco que se pôde ver dela indica que esta é de fato Hércules.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.