FANDOM

(Desconhecido)
EGATempMummyFire
Dados gerais
Classe Sem-Rosto
Dados básicos
Idade Cerca de 3000 anos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 1 (EG Assassin)

A múmia é um membro dos Sem-Rostos que surgiu repentinamente no bairro de Shinjuku, Tóquio, causando incêndios e pondo a vida de vários habitantes em perigo. Foi eliminada por Shura de Capricórnio.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Tanto em vida como após a morte, essa criatura sempre sentiu um mórbido prazer em queimar pessoas com suas habilidades. Seus alvos preferidos são mulheres e crianças, os quais ele prefere queimar lentamente. Seu sadismo é a única motivação para seus atos, e ele não sente nenhum remorso pelo sofrimento que causa às pessoas.

Não é explicada a razão para seu comportamento sádico, mas é muito provável que a múmia sofra de um distúrbio psicológico chamado Piromania, que é o desejo compulsivo de atear fogo às coisas.

Histórico

Capítulo 1
Cerca de 3000 anos atrás, esse indivíduo adquiriu a habilidade de controlar as chamas, e passou a usar seu novo dom para matar pessoas por puro prazer. Por causa disso, ele foi exilado e finalmente assassinado por seus crimes. Mesmo assim, sua alma continuou ansiando pelo prazer de causar incêndios.

Durante o século XX, a múmia surgiu no bairro de Shinjuku, Tóquio, atacando vários prédios locais. Seu objetivo específico era, atuando como assassino profissional a mando de um político, eliminar um secretário envolvido num esquema de suborno de vinhos. Não obstante, a múmia não se limitou a eliminar apenas seu alvo e incendiou os arredores para satisfazer sua sede por destruição. Em meio ao caos, a criatura raptou uma jovem estudante de nome Yoshino Hino e a levou para a estação de metrô local, pretendendo queimá-la tortuosamente.

Seu plano é interrompido pela chegada de Shura de Capricórnio, que salva a estudante de seu ataque. Shura explica ter ciência de que a múmia está envolvida em um esquema político, e pretende eliminá-la por seus ataques incendiários. Não acreditando que um simples humano poderia vencê-la, a criatura utiliza sua técnica Spontaneous Human Combustio para incendiar o corpo de Shura. No entanto, o Cavaleiro de Atena se revela ileso ao fogo, graças à proteção de sua Armadura de Ouro.

A múmia se assusta ao perceber que está lidando com um Cavaleiro de Atena, sempre tendo acreditado que não passavam de uma lenda. A entidade tenta mudar o foco de seu ataque para Yoshino, mas Shura demonstra sua superioridade e facilmente elimina o monstro com sua Excalibur.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Spontaneous Human Combustio

Spontaneous Human Combustio
(人体発火 Spontaneous Human Combustio)
NoPicAvailable
Idioma Inglês
Significado Combustão Humana Espontânea
Estreia Capítulo 1 (EG Assassin)
A múmia incinera o adversário com chamas cuja temperatura atinge 1000°C, comparável ao magma. Apesar do nome, a técnica não se trata de uma combustão humana espontânea; na realidade, a múmia ataca seu alvo disparando uma bola de fogo cuja velocidade é impossível de ser captada por humanos comuns.

Combates

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Embora a múmia nunca tenha se pronunciado como um membro dos Sem-Rostos, Shura diz no capítulo 4 que ao salvar Yoshino do monstro, os dois se tornaram alvos da organização de assassinos, confirmando que a múmia tem de fato uma conexão com o grupo.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

Informação pendente.