FANDOM

Ferida Diabólica; 魔傷 — Makizu

SSOMarsDarkCurse

A Marca das Trevas

A Marca das Trevas é uma poderosa maldição causada pelo contato com um cosmo do elemento Trevas de alto nível.

Descrição

A infecção das Trevas é contraída quando alguém entra diretamente em contato com uma rajada dessa energia nociva.

Essa maldição gera uma mancha escura com uma textura semelhante ao espaço sideral sobre a pele da pessoa afetada. O efeito dessa ferida é impedir que a vítima possa elevar seu cosmo. Na tentativa de fazê-lo, a pessoa afetada sentirá uma forte dor na região onde a mancha está concentrada. O efeito principal da mancha porém, é expandir sua área de infecção cada vez que seu portador elevar seu cosmo. A mancha negra deixa de cobrir apenas uma porção do corpo da vítima e passa a se expandir para regiões que não haviam sido originalmente afetadas.

As regiões do corpo que são cobertas pela marca de escuridão se tornam inválidas para a pessoa. Um braço, uma perna, ou mesmo os olhos, podem ser privados de suas funções por influência do cosmo maligno.

Não se sabe o que acontece quando alguém é completamente envolto pela escuridão. Saori Kido foi a única pessoa mostrada sofrendo esse destino, e é revelado que ela foi transportada para o planeta Marte. Considerando que isso estava nos planos de Marte, é possível que esse efeito final não seja padrão para todas os contaminados.

Usuários conhecidos

Vítimas conhecidas

Não se sabe se Ikki de Fênix, assim como seus companheiros, também foi afetado pela Marca das Trevas.