Fandom

Seiya Universe

Mills de Elfo

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
Mills
Elfo
MilesHS
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Estrela Estrela Terrestre da Depreciação
Sobrepeliz Elfo
Dados básicos
Idade 22 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,86 m / 78 kg
Aniversário 26 de junho
Sangue Tipo B
Terra-natal Irlanda
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Nobutoshi Canna[1]

Mills é o Espectro da Estrela Terrestre da Depreciação, vergando a Sobrepeliz de Elfo. É respeitado dentre seus companheiros por sua habilidade impressionante de criar terremotos que são capazes mesmo de afundar toda a região do Santuário.[2]

Características

Aparência

Por causa de sua Sobrepeliz, que lhe cobre praticamente todo o corpo, a verdadeira face de Mills jamais foi revelada. Nos OVAs de Hades, seu cadáver pode ser visto caído de bruços ao chão, e é possível notar que seus cabelos são acinzentados e que possuem um estilo similar ao de Seiya de Pégaso ou Ikki de Fênix. Embora não seja possível ver seu rosto nem nesse caso, pode-se constatar que se trata de Mills pelo simples fato do cadáver estar coberto por gelo, efeito do Diamond Dust lançado por Camus de Aquário.

Personalidade

Não se sabe absolutamente nada sobre Mills, suas participações em Saint Seiya sempre foram limitadas, por um motivo ou outro.

Histórico

Século XVIII

Tudo o que sabe sobre a atuação de Mills durante esse século é que ele e vários outros Espectros acompanharam Alone durante o ataque ao vilarejo onde o jovem cresceu ao lado de Tenma de Pégaso e Sasha.

Aparentemente, foi morto em algum combate não revelado durante o recorrer da Guerra Santa, muito antes de Alone relocar suas tropas para o Lost Canvas.

Século XX

Informação pendente.

Habilidades

Golpes secretos

IconUnknown Natural Terror
ナチュラル・テラー Nachuraru Terā
Idioma Inglês
Significado Terror Natural
Estreia Enciclopédia Taizen
Jamais utilizada por Mills durante a série, apenas listada na enciclopédia oficial; portanto, os efeitos da técnica são desconhecidos.
IconUnknown Earthquake Mixer
アースクエイク・ミキサー Āsukweiku Mikisā
Idioma Inglês
Significado Mistura de Terremoto
Estreia Enciclopédia Taizen
Jamais utilizada por Mills durante a série, apenas listada na enciclopédia oficial; portanto, os efeitos da técnica são desconhecidos. Contudo, a mesma enciclopédia mencionou que Mills tem a capacidade de criar tremores fortes o suficiente para afundar o Santuário. Isso pode estar ou não, ligado à técnica.

Combates

Século XX

Se sabe que, durante a invasão dos Espectros ao Santuário, Mills foi morto fora de cena por Camus de Aquário, que depois lhe roubou a Sobrepeliz para usar como disfarce. As circunstâncias desse evento não foram reveladas, e portanto, não se pode afirmar se Mills esboçou alguma reação antes de ser morto.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

Nenhuma.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Os demais Espectros conhecidos que estiveram presentes durante a invasão do Santuário no Século XX:

Links externos

Informação pendente.

Referências

  1. Em realidade, esse é o seiyuu atribuído a Camus de Aquário durante os OVAs de Hades. Como Camus usurpou a Sobrepeliz de Mills e se fez passar por ele, algo que não foi revelado prontamente, é seguro assumir que para os telespectadores, essa seria a verdadeira voz de Mills, até a farsa ser revelada.
  2. Enciclopédia Taizen.