FANDOM

(Desconhecido)
Pégaso Negro
BlackPegasus
Dados gerais
Classe Cavaleiro Negro
Categoria Membros dos Quatro Veteranos
Dados básicos
Idade 15 anos
Gênero Masculino
Altura/Peso 1,70 m / 58 kg
Aniversário 13 de julho
Sangue Tipo B
Terra-natal Israel
Dados de treinamento
Local Ilha da Rainha da Morte
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Shigeru Nakahara

Pégaso Negro (ブラック・ペガサス Burakku Pegasasu, Black Pegasus, do inglês "Pégaso Negro"), referido no anime como Ankoku Pegasus (暗黒 ペガサス Ankoku Pegasasu, literalmente "Pégaso das Trevas"), é um dos quatro Cavaleiros Negros veteranos a serviço de Ikki de Fênix, encarregados de proteger as peças da Armadura de Ouro de Sagitário contra os Cavaleiros de Bronze.

É a contraparte maligna de Seiya de Pégaso.

Características

Aparência

No mangá clássico, Pégaso Negro possui vagas similaridades físicas com seu rival Seiya. Contrastando com a pele clara e cabelos castanhos de Seiya, Pégaso Negro tem a pele escura e cabelos de cor clara, curtos e apartados para cima. Saint Seiya Cosmo Special define a cor de seu cabelo cabelo como castanho avermelhado, assim como os seus olhos. Por baixo de sua Armadura Negra, o guerreiro veste uma roupa integral de mesma cor.

No anime clássico, as similaridades entre Pégaso Negro e Seiya são ainda mais acentuadas, ao ponto que os dois são sósias perfeitos um do outro. Os dois possuem uma tonalidade de pele igualmente clara e cabelos apartados da mesma forma, com a única distinção sendo as cores; castanho no caso de Seiya e negro no caso do Pégaso maligno. Os olhos de Seiya são castanhos, enquanto os de Pégaso Negro são de cor azul escura. A roupa que Pégaso Negro usa por baixo de sua Armadura é negra, com um fraco reluz azulado.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Armadura

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Enquanto na versão japonesa Seiya e Pégaso Negro são interpretados por seiyuus distintos (Tōru Furuya e Shigeru Nakahara, respectivamente), na dublagem brasileira ambos são interpretados por Hermes Baroli.

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.