FANDOM

Pandora
Pandora LCA
パンドラ
Pandora
Dados gerais
Classe Comandante dos Espectros
Dados pessoais
Idade 19 anos[1]
Sexo Feminino
Altura/Peso 1,68 m / 55 kg
Aniversário 25 de junho
Sangue Tipo A
Terra-natal Turíngia, Alemanha
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de mangá e anime
Introdução LC: Capítulo 1, OVA 1
Seiyuu Nana Mizuki
Dublador(a) Miriam Ficher

Pandora é a "encarregada de espalhar o mal pelo mundo". Ela está sempre ao lado de Hades, escolhe seu hospedeiro e é a comandante geral dos 108 Espectros. De temperamento genioso, guarda imenso rancor por ter tido seu lugar como irmã de Hades tomado por Atena.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Passado

Informação pendente.

Preparativos

Informação pendente.

Guerra Santa

Informação pendente.

Fase inicial

Informação pendente.

Invasões ao Santuário

Informação pendente.

Regência dos Gêmeos

Informação pendente.

Barco da Esperança

Informação pendente.

Batalha do Lost Canvas

Informação pendente.

Pós-Guerra

Pandora LC223

A partida de Pandora

Pandora volta a residir no Castelo Heinstein, de onde observa apaticamente a destruição do Lost Canvas e a libertação de todas as almas aprisionadas por Alone.[2] Pouco tempo depois dos eventos citados, Cheshire de Cait Sith, que escapou dos Cavaleiros de Atena durante o caos da batalha final, vai em busca de sua mestra e a reencontra no Castelo Heinstein, ficando contente em voltar a servi-la mesmo com o término oficial da guerra.

Após a alma de Hades ser selada e banida, Pandora não tenta abrir a Arca Sagrada, que ainda se encontra sob seu poder; ao invés disso, deposita o artefato na casa do lago de sua propriedade, despedindo-se friamente de Hypnos e Thanatos antes de sair e selar as portas da câmara. Após essa última medida, encerrando seu passado, Pandora faz Cheshire preparar sua carruagem e, observados por uma coruja, os dois partem em viagem para rumos desconhecidos. Com os três deuses selados, Pandora é livre.[3]

Habilidades

PandoraRageLCA

Pandora emite eletricidade

  • Eletrocinese: Pandora é capaz de disparar descargas elétricas e raios, tanto controlando intencionalmente para atacar seus alvos quanto emitindo raios e estouros elétricos ao seu redor de forma espontânea quando tomada por emoções como a fúria.
  • Habilidade com armas: Pandora frequentemente carrega consigo uma lança de três pontas, a qual utiliza tanto para engajar em combate físico quanto para canalizar suas descargas elétricas rumo a direções delimitadas específicas.
  • Resistência extrema ao frio: Pandora é capaz de suportar o frio da Aurora Execution lançada por Dégel de Aquário, que se aproxima do zero absoluto, chamando-a de "uma brisa refrescante".
  • Técnica musical: Pandora é uma exímia harpista, dedicando-se ao hobby em diversas ocasiões.

Informação pendente.

Golpes secretos

None
Noble Venom

Conjura incontáveis serpentes que enlaçam firmemente o corpo do alvo e ataca com uma poderosa rajada de energia que incide sobre ele e atua como uma descarga elétrica contínua, provocando dor excruciante.

Combates

Informação pendente.

Equipamento

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Referências

  1. Extras de volume 22 de The Lost Canvas.
  2. Saint Seiya: The Lost Canvas - Capítulo 218: "De Volta Àqueles Dias!".
  3. Saint Seiya: The Lost Canvas - Capítulo 223: "O Futuro Começou".