FANDOM


Pandora Heinstein
PandoraXX
Dados gerais
Classe Comandante dos Espectros
Dados básicos
Idade 16 anos
Gênero Feminino
Altura/Peso 1,66 m / 52 kg
Aniversário 3 de setembro
Sangue Tipo A
Terra-natal Turíngia, Alemanha
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 69 * / Episódio 3 *
Seiyuu* Maaya Sakamoto

Pandora Heinstein é a "encarregada de espalhar o mal pelo mundo". Ela está sempre ao lado de Hades, escolhe seu hospedeiro e é a comandante geral dos 108 Espectros. Severa e amarga, acredita que Hades purificará a face terrestre.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Passado

Pandora nasceu no Castelo Heinstein, na Alemanha, como herdeira de uma família completa e feliz. Até mesmo os empregados pareciam sempre contentes; todos eles cuidavam para que nada faltasse para a família.

Treze anos atrás, na época em que sua mãe estava grávida do segundo filho, Pandora e seu cachorro Adolf passeavam pelas propriedades do castelo até que o animal notou algo estranho na pequena casa perto do lago, que o pai de Pandora a proibira de visitar. O cadeado que encerrava a porta, que diziam não ter sido aberto por mais de duzentos anos, repentinamente se abriu como se tivesse sido acionado por uma força invisível.

Pandora, sentindo-se atraída pela força maligna que emanava da casa, entrou enquanto Adolf fugiu. Lá dentro, encontrou apenas uma pequena arca com um selo de Atena; sem pensar duas vezes, Pandora rompeu o selo sagrado e abriu a arca, libertando os espíritos dos deuses Thanatos e Hypnos, aprisionados no artefato por Sage e Hakurei na Guerra Santa do Século XVIII. Os dois agradeceram a Pandora por tê-los libertado e explicaram a ela sua missão: em primeiro lugar, ela deveria proteger a alma de Hades, que nasceria como seu irmão mais jovem, até que as 108 Estrelas Malignas se libertassem da Terra Enclausurada; Pandora então teria a responsabilidade de comandar todos os Espectros. Em troca, receberia vida eterna.

Pouco tempo depois, em 9 de setembro, a Sra. Heinstein deu à luz a alma de Hades. A partir de tal momento, todos os seres vivos do castelo começaram a morrer: os pais de Pandora, os criados, os animais, até mesmo árvores e flores. Os olhos de Pandora perderam a capacidade de discernir cores, e ela passou a enxergar tudo em tons de cinza.

Três anos depois, Thanatos e Hypnos localizaram o coração mais puro da Terra, o garoto destinado a se tornar Hades, e avisaram a Pandora que se tratava de um órfão japonês. Pandora logo o encontrou, mas o bebê era protegido por seu irmão mais velho, Ikki; ao perceber que Pandora queria levar a criança consigo, Ikki tentou fugir, sendo perseguido por ela pelas ruas desertas da cidade. Quando Ikki tropeçou e caiu, foi alcançado por Pandora, que ordenou que ele lhe entregasse a criança, cujo destino já havia sido traçado pelos deuses: servir como o novo corpo de Hades. Ikki se recusou a entregar o irmão, e Pandora torturou-o com uma poderosa descarga elétrica; o garoto resistiu até o limite de suas forças, e finalmente caiu exausto. Pandora então tentou levar Shun consigo, mas Ikki continuou resistindo. A comandante dos Espectros, decidindo que havia risco de ferir o bebê se o combate continuasse e considerando que ainda restavam dez anos para que o selo sobre a Terra Enclausurada se rompesse, marcou Shun com o medalhão de Hades e apagou da mente de Ikki as lembranças do incidente, partindo de volta para o Castelo Heinstein.

Castelo Heinstein

Informação pendente.

Inferno

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Mitologia, alusões e curiosidades

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.