FANDOM

Pandora Heinstein
PandoraXX
Dados gerais
Classe Comandante dos Espectros
Dados básicos
Idade 16 anos
Gênero Feminino
Altura/Peso 1,66 m / 52 kg
Aniversário 3 de setembro
Sangue Tipo A
Terra-natal Turíngia, Alemanha
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 69 * / Episódio 3 *
Seiyuu* Maaya Sakamoto

Pandora Heinstein é a "encarregada de espalhar o mal pelo mundo". Ela está sempre ao lado de Hades, escolhe seu hospedeiro e é a comandante geral dos 108 Espectros. Severa e amarga, acredita que Hades purificará a face terrestre.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Passado

Pandora nasceu no Castelo Heinstein, na Alemanha, como herdeira de uma família completa e feliz. Até mesmo os empregados pareciam sempre contentes; todos eles cuidavam para que nada faltasse para a família.

Treze anos atrás, na época em que sua mãe estava grávida do segundo filho, Pandora e seu cachorro Adolf passeavam pelas propriedades do castelo até que o animal notou algo estranho na pequena casa perto do lago, que o pai de Pandora a proibira de visitar. O cadeado que encerrava a porta, que diziam não ter sido aberto por mais de duzentos anos, repentinamente se abriu como se tivesse sido acionado por uma força invisível.

Pandora, sentindo-se atraída pela força maligna que emanava da casa, entrou enquanto Adolf fugiu. Lá dentro, encontrou apenas uma pequena arca com um selo de Atena; sem pensar duas vezes, Pandora rompeu o selo sagrado e abriu a arca, libertando os espíritos dos deuses Thanatos e Hypnos, aprisionados no artefato por Sage e Hakurei na Guerra Santa do Século XVIII. Os dois agradeceram a Pandora por tê-los libertado e explicaram a ela sua missão: em primeiro lugar, ela deveria proteger a alma de Hades, que nasceria como seu irmão mais jovem, até que as 108 Estrelas Malignas se libertassem da Terra Enclausurada; Pandora então teria a responsabilidade de comandar todos os Espectros. Em troca, receberia vida eterna.

Pouco tempo depois, em 9 de setembro, a Sra. Heinstein deu à luz a alma de Hades. A partir de tal momento, todos os seres vivos do castelo começaram a morrer: os pais de Pandora, os criados, os animais, até mesmo árvores e flores. Os olhos de Pandora perderam a capacidade de discernir cores, e ela passou a enxergar tudo em tons de cinza.

Três anos depois, Thanatos e Hypnos localizaram o coração mais puro da Terra, o garoto destinado a se tornar Hades, e avisaram a Pandora que se tratava de um órfão japonês. Pandora logo o encontrou, mas o bebê era protegido por seu irmão mais velho, Ikki; ao perceber que Pandora queria levar a criança consigo, Ikki tentou fugir, sendo perseguido por ela pelas ruas desertas da cidade. Quando Ikki tropeçou e caiu, foi alcançado por Pandora, que ordenou que ele lhe entregasse a criança, cujo destino já havia sido traçado pelos deuses: servir como o novo corpo de Hades. Ikki se recusou a entregar o irmão, e Pandora torturou-o com uma poderosa descarga elétrica; o garoto resistiu até o limite de suas forças, e finalmente caiu exausto. Pandora então tentou levar Shun consigo, mas Ikki continuou resistindo. A comandante dos Espectros, decidindo que havia risco de ferir o bebê se o combate continuasse e considerando que ainda restavam dez anos para que o selo sobre a Terra Enclausurada se rompesse, marcou Shun com o medalhão de Hades e apagou da mente de Ikki as lembranças do incidente, partindo de volta para o Castelo Heinstein.

Castelo Heinstein

Informação pendente.

Inferno

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.