FANDOM


René
Balron
Rene card
天英星バルロンのルネ
Ten'eisei Baruron no Rune
{{{romaji}}}
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Categoria Guardião das Estrelas
Estrela Mal. Estrela Celeste da Excelência
Templo Dem. Vênus
Dados pessoais
Idade 20 anos
Sexo Masculino
Altura/Peso 1,83 m / 70 kg
Aniversário 24 de dezembro
Sangue Tipo A
Terra-natal Noruega
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de mangá e anime
Introdução CL: Capítulo 85, OVA 15
LC: Capítulo 138
Seiyuu* Susumu Chiba
Dublador(a) Sérgio Corcetti

René é o Espectro da Estrela Celeste da Excelência, vergando a Sobrepeliz de Balron. Preside a Morada do Juízo do Inferno na ausência de seu superior, Minos de Grifo, tendo a função de avaliar os pecados que os mortos cometeram em vida e condená-los a uma das Prisões. Preza o silêncio acima de tudo. Durante o Século XVIII, também atua como um dos Guardiões das Estrelas, protegendo o Templo de Vênus.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Século XVIII

René foi selecionado por Alone como um dos Guardiões das Estrelas, jurando fidelidade a ele mesmo sabendo que se tratava de um humano que usava o nome e o poder de Hades se fazendo passar pelo Rei do Submundo. A René foi confiado o segundo Templo Demoníaco do Lost Canvas, Vênus.

Dentro do templo, um ambiente similar ao Tribunal Silencioso no Inferno, René e incontáveis assistentes ocuparam-se de registrar o tempo de vida de todas as pessoas que seriam "salvas" pelo Lost Canvas, uma vez que a pintura estava perto de ser concluída e havia "muito trabalho acumulado"; René descreveu seu trabalho como "escrever o histórico de todos os seres humanos".

René não interrompeu seus afazeres com a chegada de Tenma de Pégaso, Shion de Áries, Regulus de Leão e Sasha a seu templo. Sem ao menos olhar para os invasores, René meramente respondeu a Tenma o que todas as pessoas no templo estavam fazendo e recomendou ao Pégaso que não os atrapalhasse. Quando o rapaz insistiu com mais perguntas, René censurou-o, dizendo-lhe para não fazer barulho, já que a tarefa do Espectro deveria estar terminada antes que o ponteiro do Relógio Estelar terminasse sua volta, indicando o término da pintura.

Século XX

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

Informação pendente.

Combates

Informação pendente.

Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

  • "São os registros da vida de toda a humanidade. Uma quantidade sem fim de crimes e punições, alegrias e tristezas. Posso me divertir com tudo isso como eu quiser. Eu fui o escolhido para administrar isto."
  • "Vocês são pecadores só pelo fato de serem Cavaleiros. Não passam de humanos, mas contrariam os deuses e travam batalhas contra eles. Você disse que herdou o desejo deles, certo? Então, saiba que isso significa herdar este grande pecado e este mesmo sofrimento também." (no Cócito, para Shion de Áries)
  • "Estou sendo tragado. Essa é a História à qual ele se referiu? Ele acha mesmo que é capaz de carregar todo esse fardo? ... Que pergunta inútil. Certamente ele conseguirá. Eu sabia disso desde a primeira vez que o vi. Sabia de sua vocação! Um verdadeiro administrador da História..." (sobre Shion de Áries)

Mitologia, alusões e curiosidades

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Informação pendente.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.