FANDOM

Rudolph
Rena
IconTarandusRudolphStudent
Dados gerais
Categoria Cavaleiro de Bronze
Constelação Rena
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Palaestra
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 3 *
Seiyuu* Yasuhiko Tokuyama

Rudolphraff[1] ou Rudolph é o Cavaleiro de Bronze da Constelação de Rena[2] no Século XXI como apresentado em Omega. Um estudante da Palaestra, é amigo de Spear de Peixe-Espada e Gray de Pomba.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Rudolph está sempre com seus companheiros e como eles, parece ser um "valentão", embora também aparente ser mais sério em comparação a Spear ou Gray.

Histórico

Na Palaestra

Informação pendente.

Desafio no Campo da Morte

Informação pendente.

Batalha dos Cavaleiros

Informação pendente.

Invasão Marciana

Informação pendente.

Habilidades

Outras habilidades

Apesar do que seu tipo físico aparentaria, Rudolph deve possuir capacidades marciais significativas, uma vez que conseguiu vencer a prova de resistência no Campo da Morte e se qualificar para a Batalha dos Cavaleiros. O auxílio de seus dois amigos também pode ser um fator contribuinte.

Combates

Rudolph esteve entre os participantes da Batalha dos Cavaleiros, mas sua partida não foi mostrada, então não se sabe contra quem ele lutou. O fato de Rudolph não estar presente na segunda rodada do torneio indica que ele foi derrotado pelo seu oponente.

Armadura

Artigo principal: Constelação de Rena

Rudolph é portador da Armadura de Bronze que representa a Constelação de Rena.

Informação pendente.

  • Observação: A constelação do personagem ainda não foi mencionada explicitamente no anime.

Citações

  • "Ei, essa Armadura que você está trajando, ela não pertencia ao Cavaleiro lendário Seiya?" - para Kouga de Pégaso.

  • O nome do personagem é uma alusão óbvia ao livro infantil Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, escrito por Robert Lewis May em 1939. Talvez o motivo para o Cavaleiro de Rena ter o Vento como elemento cósmico seja uma alusão à capacidade de vôo do personagem titular do livro, bem como de outras renas a serviço do Papai Noel.
    • Observação: O nome do personagem não é pronunciado no anime, sendo mencionado primeiramente na revista Saint Seiya Pia (Onde seu nome está escrito como Rudolphraff) e posteriormente nos créditos do episódio 3, além do site oficial de Omega.

Dados oficiais

Galeria

Tradução do perfil oficial de Rudolph

RudolphProfilePic

トナカイ座ことカリブーの青銅聖闘士。一見聖闘士らしからぬ体型だが、パライストラに所属するれっきとした聖闘士。同年代の青銅聖闘士のスピア、グレイとともに3人組で行動する事が多い。 パライストラの人目につかない所で聖衣装着の練習をしていた光牙の前に仲間2人と現れ、ペガサスの聖衣が伝説の聖闘士、星矢のものであったことを光牙に指摘し、因縁をつける。
(声:徳山靖彦)

Cavaleiro de Bronze da constelação de Rena. À primeira vista, ele não aparenta ter o físico de um Cavaleiro, mas é no entanto um dos Cavaleiros da Palaestra. Ele costuma formar um trio com Spear e Gray, dois companheiros com a mesma idade que a sua. Enquanto Kouga treinava para endossar a Armadura de Pégaso em uma área isolada da Palaestra, Rudolph chega na companhia de seus dois amigos. O trio arruma uma briga com Kouga remarcando que sua Armadura pertencia a Seiya, o Cavaleiro lendário.
(Voz: Yasuhiko Tokuyama)

Bibliografia

Artigos relacionados

Seus dois melhores amigos:

Links externos

Referências

  1. Segundo a revista Saint Seiya Pia.
  2. #Tradução do perfil oficial de Rudolph
  3. Saint Seiya Omega - Episódio 4: Durante a aula do Professor Georges.