FANDOM

Satélites
SatelliteGirlsND
Dados gerais
Divindade Artemis
Comandante Calisto
Vestimenta Desconhecida
Base(s) Reino da Lua
Estreia Capítulo 15 *

As Satélites são um exército de jovens arqueiras que estão a serviço da deusa da lua e da caça, Artemis, como apresentada em Next Dimension.

Divisão do Exército

Dama de companhia

侍女 — Jijo

É a posição mais alta do exército lunar, ocupada pela subordinada mais próxima de Artemis, Calisto. Ela desempenha a função de comandar as Satélites assim como Pandora comanda os Espectros. Sua autoridade sobre as jovens guerreiras é absoluta, ao ponto que ela parece ter liberdade para dar ordens à suas subordinadas mesmo sem a aprovação de Artemis.

Não é dito com certeza se Calisto é uma Satélite de alta classe ou se é apenas uma representante direta da deusa da lua.

Unidade de Ataque

遊撃隊 — Yūgekitai

A Unidade de Ataque é uma classe de guerreiras de elite que servem como força-tarefa no exército, efetuando missões de perseguição e aniquilação dos inimigos. Trajam armaduras de cor negra com características reptilianas. Ainda não foi especificado um nome exato para essa patente, se houver. A líder desse esquadrão é Lascoumoune.

Satélites

As Satélites referidas propriamente por esse nome são aparentemente a classe mais baixa. Todas trajam vestidos brancos e armaduras prateadas com orelhas de coelho. São arqueiras que defendem o Palácio da Lua, e ao contrário da Unidade de Ataque, parecem se limitar a exercer suas funções apenas no quartel general.

Histórico

As Satélites atacam Shun de Andrômeda e Saori Kido quando os dois se aproximam do Palácio da Lua. Shun consegue rebater as flechas das guerreiras com sua técnica Rolling Defense, e tenta argumentar que Saori é Atena, a irmã mais nova de Artemis. As Satélites não acreditam em suas palavras e se preparam para atacar mais uma vez, mas Calisto surge e ordena às jovens que sessem o ataque, pois a pessoa acompanhando Shun é de fato Atena. Envergonhadas por levantarem a mão contra a irmã menor de sua mestra Artemis, as Satélites se desculpam pela rudeza e se retiram.

Habilidades

Não muito se sabe sobre o nível de poder dessas guerreiras, nem quais habilidades especiais elas possuem. O certo é que todas elas são exímias arqueiras, mas nenhuma além de Lascoumoune demonstrou força suficiente para pôr em perigo a vida de um Cavaleiro de Bronze como Shun de Andrômeda.

Combates

Informação pendente.

Vestimenta

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.