FANDOM

Shelley
Banshee
LCGaidenBanshee
Dados gerais
Classe Fada
Categoria Banshee
Dados básicos
Gênero Feminino
Terra-natal Reino das Fadas
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 51 *

Shelley é uma Banshee convocada do outro mundo por Crúaich para eliminar a jovem Conner e seus protetores; a guerreira Failinis e o ainda jovem e imaturo Cavaleiro de Ouro, Regulus de Leão.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

À imagem de sua espécie, Shelley é uma mulher que anuncia sua chegada através de uma triste lamúria ao vento. Ela considera que a morte é o único destino para os guerreiros e os mortais, algo que lhe traz profundo pesar.

Apesar de estar sempre derramando lágrimas pelos destinos das pessoas cujas vidas ela própria irá terminar, ao mesmo tempo ela esboça um terrível sorriso em seu rosto, admitindo que essa tristeza é uma sensação que lhe é agradável.

Histórico

Após o escape de Conner com a ajuda de Failinis e Regulus de Leão, Crúaich decidiu convocar o espírito diretamente do outro mundo para caçar o grupo e elimina-los um a um. Reconhecendo Crúaich como avatar humano do deus Balor, a Banshee aceita seguir suas ordens e sai para sua missão.

O grupo encontrava-se repousando numa floresta, já tarde da noite. A guerreira Failinis descansava próxima a um pequeno riacho, enquanto Conner ensinava a Regulus como dominar os princípios da magia com seus olhos fechados. Apesar de se divertir com a incompreensão de Regulus diante da possibilidade de "enxergar" sem sua visão, Conner logo se alarmou ao ouvir um gemido lúgubre vindo dos arredores. Regulus também ouviu o misterioso ruído, mas supôs se tratar apenas do vento. Finalmente, as duas crianças decidiram investigar a causa do som.

Não longe dali, se depararam com uma cena horrorizante; Failinis jazia nas águas do rio gravemente ferida com sua espada encravada no peito, enquanto uma mulher de cabelos negros chorava sobre seu corpo. A mulher os contemplou, dizendo que a morte de um guerreiro era lamentável, e que os dois encontrariam o mesmo destino.

Regulus sentiu que a aura da misteriosa figura era semelhante àquela emanada por Crúaich, e mesmo de olhos fechados, tentou ataca-la com seu Lightning Plasma, mas apesar de desintegrar-lhe o corpo, foi insuficiente para causar danos à misteriosa entidade.

Revelando sua natureza sobrenatural, a Banshee de nome Shelley regenerou por completo seu corpo e contra-atacou com sua própria técnica, Lamentation Rain. Regulus protegeu Conner e fugiu com ela a cavalo, levando também consigo o corpo de Failinis, que apesar dos ferimentos, ainda estava viva. Shelley se lamentou em ter que levar adiante sua missão assassina, mas logo comentou que essa tristeza lhe agradava.

Sabendo que o espírito não desistiria de caça-los, Regulus decidiu partir para o combate contra os protestos de Conner, mas ele assegurou à jovem que voltaria são e salvo. Certo em suas palavras, Regulus reencontrou a Banshee logo no caminho. A assombração o atacou com a Lamentation Rain, mas em contrapartida Regulus nada podia fazer contra a essência incorpórea da oponente.

O jovem Cavaleiro de Ouro, ainda de olhos fechados, tentou recordar dos ensinamentos de seu pai, de que os espíritos habitavam todos os elementos da natureza, e tudo estava interligado. Por um breve momento, Regulus pôde "enxergar" a essência de tudo o que havia ao redor, inclusive a aura de escuridão dentro da Banshee. Com essa nova visão, Regulus aplicou a técnica Lightning Crown e destruiu a essência espiritual de Shelley, anulando também sua regeneração, e consequentemente, destruindo seu corpo por completo. Antes de desaparecer no ar, a Banshee gritou que desaparecer era a única tristeza que ela não poderia suportar.

Habilidades

Shelley é envolta por uma essência de trevas que é invisível aos olhos de pessoas comuns. Essa capa de escuridão a protege de um grande número de ataques, pois sempre que é atacada, Shelley consegue regenerar seu corpo espiritual, tornando-a praticamente indestrutível. Quando Regulus consegue perceber e destruir a proteção da Banshee, a capacidade de regeneração dela desaparece, provocando sua derrota.

Golpes secretos

LCGLamentationRain Lamentation Rain
ラメンテーション・レイン Ramentēshon Rein
Idioma Inglês
Significado Chuva da Lamentação
Estreia The Lost Canvas - Gaiden - Capítulo 52
Acolhendo em suas mãos as lágrimas de trevas que jorram de seus olhos, Shelley logo em seguida assume uma posição de mãos abertas e libera a escuridão na forma de uma chuva de espinhos contra o adversário.

Combates

Informação pendente.

Citações

  • "Que tristeza... a morte de um guerreiro me deixa muito triste. Chorar por ele... estou triste pelo que se sente... Não importa o quão brilhante seja a armadura de um guerreiro, ela não poderá protege-lo da morte."
  • "Seu vestido branco... e a armadura dourada do garoto ao seu lado... ambos serão tingidos de negro. Porque irão morrer. Chorarei muito por vocês. Eu, Shelley, a Banshee!"
  • "Oh, que garoto estúpido, não irá escapar. É tão triste que terei de matar um garoto tão vivo. Derramarei muitas lágrimas por isso. No entanto... eu gosto desse sentimento."

  • Com raízes no Inglês Antigo, o nome Shelley era originalmente de uso masculino, mas atualmente é usado exclusivamente por mulheres. O significado do nome varia comumente entre "Aquele(a) vindo do prado ao longe" ou "A pureza na margem". Várias pessoas famosas levaram Shelley no nome ou sobrenome, como o poeta Percy Bysshe Shelley e sua esposa Mary Shelley, autora do livro Frankenstein.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

  • Crúaich - o responsável por convoca-la do outro mundo para o mundo dos humanos.

Links externos

Referências

Informação pendente.