FANDOM


Visão geral Histórico Habilidades Combates Traje protetor Curiosidades Galeria

Sonia é retratada no início da série, como filha de Marte e uma Alta Marciana, que é o cargo máximo que pode ser exercido nas tropas de Marte.

Sua primeira aparição de destaque foi recrutando Johann e Miguel para caçar os cavaleiros de Bronze rebeldes e levar a suposta Atena de volta para o cativeiro. Quando consegue encontrá-la, acaba sendo confrontada por Yuna que naquela ocasião, estava protegendo a Falsa Atena, porém, a amazona de Bronze não consegue vencê-la. Quando Sonia estava prestes a aniquila-la, um Marciano aparece para dar um recado de seu pai e ela deixa os Cavaleiros de Prata tomarem conta da missão.

É mostrado também que Sonia, mesmo sendo "meia-irmã" de Eden (Filhos de mesmo Pai) demonstra sentimentos para com ele, tanto de preocupação quanto de proteção, já que o irmão é escolhido por Marte para ser o Rei do novo mundo.

Sonia foi responsável por matar, a sangue frio o Cavaleiro de Prata Kazuma, pai de Sohma. Quando os dois se encontram na Ruína do Fogo, Sonia desdenha da morte do cavaleiro de Prata e faz Sohma enloquecer-se de tanto ódio. Por fim, a Marciana acaba vencida e foge com vida, porém com a máscara quebrada.

Mais tarde, após ficar sabendo do fracasso do seu irmão, Sonia vai até a Ruína do Trovão e graças a Kouga que por influência de Aria acaba por despertar o Elemento Trevas e assim suga todos que estavam aos arredores daquele local para um local indefinido.

Um pouco depois, é mostrado que Sonia caiu junto com Sohma em Erebus, a Ruína das Trevas. No mais profundo do seu coração, revela-se que Sonia na verdade matou Kazuma de Cruzeiro do Sul por ordens de Medéia que é sua madrasta. Em um momento antes, foi mostrado hesitação da Marciana, que na realidade não quis matá-lo, mas era necessário que matasse para agradar a Medea e a Marte. Por fim, ao estar prestes a ser enganada por uma ilusão do seu pai, ela é salva por Sohma que usa o argumento de que ela não pode morrer a não ser pelas suas mãos. Após o desaparecimento da ilusão, Sonia sai da Ruína junto com o Cavaleiro de Bronze e presencia a morte de Aria pelo seu próprio pai.

Algumas horas após começar a batalha das doze casas, Sonia vai atrás de Eden para fazê-lo "despertar", já que seu irmão estava bastante triste com a morte de Aria e não encontrava motivação para seguir os ideais do pai, porém Micenas assume a responsabilidade pelo crescimento de Eden e resolve "abrir seus olhos".

Logo após, em meio aos avanços dos Cavaleiros de Bronze e da traição de alguns Cavaleiros de Ouro, Medea a oferta a Armadura de Ouro de Escorpião. Sonia aceita a oferta, acreditando que está fazendo um bem para seu pai e ajudando a construir um novo mundo. Guardando sua casa zodiacal, enfrenta pela terceira vez Sohma que ao invés de estar totalmente enlouquecido pela raiva, está bem racional e consegue lutar de igual para igual com Sonia em alguns momentos, devido a oscilação do Cosmo e dos sentimentos da mesma.

Por fim, a Armadura de Escorpião rejeita o corpo de Sonia por causa do seu Cosmo ser muito inconstante e ela se suicida ao tentar vencer Sohma com sua técnica mais poderosa, mesmo sendo alertada de que não valeria tal sacrifício.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.