FANDOM

Tarvos
Estrela da Manhã "Star Crusher"
SSOTarvos2
Dados gerais
Classe Palasito de Palas
Categoria Palasito Terciário
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Sōta Arai

Tarvos é um Palasito de Terceira Classe, cuja arma é uma poderosa maça Estrela da Manhã de nome Star Crusher. Tarvos foi enviando até a Ilha de Saori para eliminar Kouga de Pégaso, um potencial obstáculo nos planos de sua mestra Palas.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Tarvos é um homem com sede de destruição. Seu único motivo para servir Palas é a concessão de uma armadura Chronotector que lhe possibilita o poder para causar o caos que ele deseja. Em outras palavras, ele não é leal a sua deusa e luta apenas por interesses próprios, "usando Palas" para atingi-los, segundo suas próprias palavras.

Nas ocasiões em que lutou contra Kouga, Tarvos o pressionou através de jogos psicológicos, dizendo que ambos são guerreiros que lutam pelo simples prazer de destruir. Considera que os ideais de Kouga, proteger Atena e a humanidade, servem apenas como pretextos para se envolver em lutas, chamando Kouga de "cão de Atena".[1]

Como esperado de seu caráter violento, Tarvos irá atacar qualquer um que estiver em seu caminho, independente de serem guerreiros ou pessoas inocentes. Ele não hesita em ferir crianças,[2] e não tem a mínima empatia pelo que ele chama de "mundo dos humanos".

Histórico

SSOTarvos

Tarvos na Ilha de Saori

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

SSOIronMeteor Iron Meteor
アイアン・メテオ Aian Meteo
Idioma Inglês
Significado Meteoro de Ferro
Estreia Saint Seiya Omega - Capítulo 2 / Episódio 52
Elevando seu cosmo enquanto empunha a Estrela da Manhã para o alto, Tarvos usa toda sua força para bater a arma no chão, causando uma onda de choque que repele os inimigos para longe.
SSOIronMeteorStriker Iron Meteor Striker
アイアン・メテオ・ストライク Aian Meteo Sutoraiku
Idioma Inglês
Significado Ataque do Meteoro de Ferro
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 58
Tarvos gira sua Estrela da Manhã com velocidade, fazendo com que a bola de ferro conectada à extremidade da corrente tome a forma de um meteoro verde luminoso, indo de encontro a impactar com o alvo.
SSOHyperIronMeteor Hyper Iron Meteor
ハイパーアイアンメテオ Haipā Aian Meteo
Idioma Inglês
Significado Super Meteoro de Ferro
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 65
Tecnica desenvolvida por Tarvos após ter recebido sua Chronotector Suprema. Este usa sua Estrela da Manhã lançando-a contra o inimigo, fazendo com que a bola de ferro seja disparada continuas vezes contra o inimigo.
SSOIronMeteorBazooka Iron Meteor Bazooka
アイアンメテオバズーカ Aian Meteo Bazūka
Idioma Inglês
Significado Bazuca do Meteoro de Ferro
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 65
Tecnica desenvolvida por Tarvos após ter recebido sua Chronotector Suprema. É dita a técnica mais forte de Tarvos. Ele aumenta o tamanho da bola de ferro de sua Estrela da Manhã, e a lança contra o inimigo, afim de atingi-lo e esmagá-lo.

Combates

Informação pendente.

Chronotector

Informação pendente.

Arma

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • O nome do Palasito faz referência a uma das luas de Saturno, que também é conhecida como Saturno XXI ou S/2000 S 4. O nome da lua homenageia Tarvos, um deus boi da mitologia gaulesa, representado carregando três grous em suas costas.
    • Esse pode ser o motivo para atribuir-se a força bruta a esse Palasito gigante.
  • A técnica Iron Meteor pode se tratar de uma alusão ao nome da arma de Tarvos (Estrela da Manhã) e também de uma referência à outra arma de funcionalidade similar, o Martelo Meteoro (流星錘), usado na antiga China.

Dados oficiais

Galeria

Perfil oficial

TarvosProfilePic

タルヴォス
光牙に襲いかかる巨漢の三級パラサイト。モーニングスターと呼ばれる鎖の尖端に鉄球のついた武器を操る。 その破壊力は星をも砕くと言われスタークラッシャーとも呼ばれる。パラスの地上侵攻の尖兵として聖闘士を亡き者にしようとし、光牙の前に現れる。パラサイトの力に絶対の自信を持ち、鋼鉄聖衣を手で握るだけで亀裂を入れるパワーの持ち主。
(声:荒井聡太)

Tarvos
Palasito gigante de Terceira Classe que atacou Kouga. Manipula uma arma com uma bola de ferro com espinhos na extremidade de uma corrente chamada Estrela da Manhã. Por sua sua força destrutiva capaz de esmagar estrelas, também é conhecido como Star Crusher. Surge diante de Kouga como um posto de guarda avançada na invasão de Palas, alguém que tenta matar Cavaleiros. Tem absoluta confiança no poder dos Palasitos, sendo detentor de uma força capaz de despedaçar uma Armadura de Aço com apenas um aperto de suas mãos.
(Voz: Sōta Arai)

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

  1. Episódio 58 (Omega): Tarvos questiona Kouga de Pégaso a respeito de seus reais motivos para lutar.
  2. Episódio 58 (Omega): Tarvos tentou esmagar um bebê indefeso, mas Kouga de Pégaso o deteve.

Navegação

Palasitos
Divindade(s) Palas
Palasitos Primários Titan de TenjinsoseikenHyperion de TenchihometsuzanGallia de Bushinkorinken
Aegaeon de Jubakuraizanba
Palasitos Secundários Dione de Snake PlasmaRhea de Perfect PawnsEuropa de Slash Reaper
Aegir de Phantom ArmParadox de Scarlet JanusSurtur de Mystic Stone
Tokisada de Death Watch
Palasitos Terciários Tarvos de Star CrusherLoge de BrionacYmir de Max Brilliant
Methone de Max BrilliantHalimede de Bastão TriploHati de Adagas
Thebe de Daemon ImpactEden de Impulse Mace (infiltrado) • Cyllene de Soul Killer
Greip de Soul Killer
Outros Soldados PalasitosMiller de Alchemy Glove