Fandom

Seiya Universe

Templos Demoníacos

867pages on
this wiki
Add New Page
Talk0 Share
MakyuLCA

Templos Demoníacos

Os Templos Demoníacos são uma região localizada no Lost Canvas materializado no céu. Foram criados depois que Alone ascendeu ao Lost Canvas e tomou-o como sua nova base de operações, servindo como uma fortaleza em torno de seu castelo - similar à função do Zodíaco de Ouro do Santuário, que protege os aposentos de Atena.

Todos os templos estão espalhados em meio à abóbada da pintura, conectados por uma infindável escadaria escondida em meio às nuvens. Todos os Templos Demoníacos são guardados por Espectros nomeados Guardiões das Estrelas, com poder igual aos Juízes dos Mortos; conhecendo seus inimigos, Alone preparou o caminho de modo a fazê-los sofrer não apenas fisicamente, mas também emocional e psicologicamente.

Mercúrio

Descrição

Histórico

Vênus

Guardião das Estrelas: René de Balron

Descrição

Histórico

Terra

Guardião das Estrelas: Kagaho de Benu

Descrição

Histórico

Marte

Guardião das Estrelas: Aspros de Gêmeos

Descrição

Histórico

Júpiter

Guardião das Estrelas: Valentine de Harpia

O quinto Templo Demoníaco, Júpiter, não foi visto em momento algum na série. Foi apenas mencionado por seu guardião, Valentine de Harpia, ao se identificar como tal; Valentine, entretanto, passou a maior parte da Batalha do Lost Canvas no templo seguinte, resguardando seu superior Radamanthys de Wyvern, que ainda se encontrava em estado fragilizado após receber o sangue divino de Alone.

Saturno

Guardião das Estrelas: Radamanthys de Wyvern

Descrição

Histórico

Urano

Guardiã das Estrelas: Partita de Coruja

Descrição

Histórico

Plutão

Artigo principal: Catedral da Floresta