FANDOM

Thebe
Martelo "Daemon Impact"
SSOThebe
Dados gerais
Classe Palasito de Palas
Categoria Palasito Terciário
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de anime e mangá
Seiyuu* Yūsuke Numata[1]

Thebe é um Palasito Terciário, cuja arma é um Martelo de nome Daemon Impact. Sente grande repúdio pela "fraqueza" das pessoas que evitam o combate em favor dos sentimentos e do diálogo.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Um Palasito orgulhoso, apesar de sua estatura, Thebe se vangloria como um guerreiro muito poderoso. Ele odeia com entusiasmo pessoas que se apegam aos sentimentos, mais do que tudo.[2] É também bastante confiante nas suas habilidades, e acredita que pode dominar qualquer situação por causa delas. No entanto, seu poder provém verdadeiramente de sua arma Daemon Impact, o que só reforça a personalidade supérflua desse homem que não compreende o verdadeiro sentido de treinar para aperfeiçoar suas próprias capacidades.[3] Apesar disso, Thebe odeia ser considerado um fraco.

Thebe também parece ser bastante invejoso. Por alguma razão, ele criou um ódio quase instantâneo de Eden de Órion, comentando com desprezo a posição de nobreza do Cavaleiro de Bronze filho de Marte. Thebe tentou como pôde humilhar Eden, chamando-o de fraco por "se importar com os mortos" e tentando destruir o túmulo dedicado à Aria como forma de afrontá-lo.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

SSODaemonHammer Daemon's Hammer
デイモンズ・ハンマー Deimonzu Hanmā (JP)
Idioma Inglês
Significado Martelo Demoníaco
Estreia Saint Seiya Omega - Capítulo 5 / Episódio 57
Antes de executar essa técnica, Thebe costuma gritar "Invocação de Meteoro". Thebe concentra uma grande massa de energia em seu martelo e cria um meteoro, o qual ele bate com força na direção do inimigo. O meteoro é de fato devastador, capaz de criar uma cratera enorme no chão.
SSOGiganticMeteor Gigantic Meteor
ギガンティック・メテオ Gigantikku Meteo
Idioma Inglês
Significado Meteoro Gigantesco
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 57
Thebe invoca um meteoro de proporções incríveis que fica em repouso no céu. Quando necessário usar a técnica, Thebe concentra seu cosmo e bate seu martelo com força no chão, fazendo com que o meteoro colossal despenque sobre os adversários, além de destruir uma área muito maior que a técnica Daemon's Hammer.
Chrono Delayed Chrono Delayed
クロノ・ディレイド Kurono Direido (JP)
Idioma Inglês
Significado Tempo Atrasado
Estreia Saint Seiya Omega - Capítulo 5
A Chronotector permite que Thebe possa controlar o tempo. Thebe eleva seu martelo para o alto e deste emana uma rajada de energia multicolor que "para o tempo" de seus alvos. Apenas aqueles com um cosmo poderoso estão imunes ao efeito da técnica.
SSOGiganticAsteroid Gigantic Asteroid
ギガンティック・アステロイド Gigantikku Asuteroido
Idioma Inglês
Significado Asteroide Gigantesco
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 71
A técnica proibida e mais poderosa de Thebe, na qual ele usa o martelo para projetar um feixe de luz verde que atrai um asteroide colossal. O asteroide é maior que o Gigantic Meteor, e por causa disso, Thebe não pode manter controle sobre ele. Uma vez invocado, o asteroide despencará até colidir com o solo, presumivelmente causando um impacto quilométrico.
(JP) - indica a primeira fonte a confirmar com exatidão o nome japonês da técnica

Combates

Informação pendente.

Chronotector

Informação pendente.

Arma

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Ao contrário da maioria dos Palasitos, Thebe recebeu o nome de uma lua de Júpiter ao invés de uma lua de Saturno. Conhecida pelos nomes científicos Júpiter XIV e S/1979 J 2, é a segunda maior lua interna do planeta Júpiter. Foi batizada de Thebe no ano de 1979, em homenagem a uma ninfa da mitologia grega.
  • Muitas das características de Thebe, sobretudo sua aparência "feia" e personalidade odiosa, o assemelham bastante ao traiçoeiro Zelos de Sapo.
  • O seiyuu de Thebe, Yūsuke Numata, também interpretou a voz de Hooke de Compasso, outro personagem de Omega. É interessante notar que os dois personagens são bastantes deficientes no campo da força física, apesar de serem totalmente diferentes em personalidade.

Dados oficiais

Galeria

Ver: Thebe de Daemon Impact/Galeria

Perfil oficial

ThebeProfilePic

テーベ
デーモン・インパクトという名のハンマーを操る三級パラサイト。ハンマーには隕石を召喚する力がある。品がなく下劣。マルスの息子で三級パラサイトとなったエデンに反感を抱いており、事あるごとに嫌味な発言をする。エデンと光牙の闘いの最中に現れ、エデンへの「嫌がらせ」目的でアリアの墓めがけて隕石を落下させ、その停止と引き換えにエデンに土下座をさせようとする。

Thebe
Palasito Terciário que manipula um martelo chamado Daemon Impact. Tem o poder de invocar um meteoro com o martelo. Um vil grosseiro. Tem antipatia contra Eden, o filho de Marte que tornou-se um Palasito Terciário, falando disso com sarcasmo. Surge no meio da luta entre Eden e Kouga, ameaçando deixar um meteoro cair sobre o túmulo de Aria com o propósito de "molestar" Eden, tentando fazê-lo se ajoelhar em troca de parar.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

  1. Como revelado nos créditos do episódio 57 de Omega.
  2. Episódio 57 (Omega): Thebe cita inúmeras vezes seu repúdio por aqueles que considera "fracos".
  3. Episódio 61 (Omega): Segundo as palavras de Genbu de Libra.

Navegação

Palasitos
Divindade(s) Palas
Palasitos Primários Titan de TenjinsoseikenHyperion de TenchihometsuzanGallia de Bushinkorinken
Aegaeon de Jubakuraizanba
Palasitos Secundários Dione de Snake PlasmaRhea de Perfect PawnsEuropa de Slash Reaper
Aegir de Phantom ArmParadox de Scarlet JanusSurtur de Mystic Stone
Tokisada de Death Watch
Palasitos Terciários Tarvos de Star CrusherLoge de BrionacYmir de Max Brilliant
Methone de Max BrilliantHalimede de Bastão TriploHati de Adagas
Thebe de Daemon ImpactEden de Impulse Mace (infiltrado) • Cyllene de Soul Killer
Greip de Soul Killer
Outros Soldados PalasitosMiller de Alchemy Glove