FANDOM

Tourmaline
Tourmaline
Dados gerais
Classe Jewel de Garnet
Dados básicos
Gênero Masculino
Terra-natal França
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 20 *

Tourmaline é um dos cinco Jewels a serviço de Garnet, conhecido como o "manipulador de eletricidade". Um entusiasta por natureza, Tourmaline atende às ordens de sua mestra com uma devoção jovial.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Comum a todos os Jewels, Tourmaline incluso, são as capacidades de flutuar um pouco acima do solo e poder realizar movimentos acrobáticos impossíveis para uma pessoal normal.

Tourmaline é o Jewel especializado em manipular as correntes elétricas, motivo do qual deriva sua alcunha de "manipulador de eletricidade". De acordo com Dégel, os ataques elétricos de Tourmaline não estão no nível de ferir um Cavaleiro de Ouro.

Golpes secretos

DazzlingVoltage2LCGaiden Dazzling Voltage
ダスリング・ボルテージ Dasuringu Borutēji
Idioma Inglês
Significado Voltagem Deslumbrante
Estreia The Lost Canvas - Gaiden - Capítulo 24
Tourmaline utiliza seu controle da eletricidade para disparar uma corrente elétrica no adversário. Aparentemente, Tourmaline pode executar a técnica em conjunto com seu companheiro Chalcedony, que por sua vez, pode criar cópias ilusórias de Tourmaline para auxiliar no ataque, potencializando seus efeitos.

Combates

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • A Turmalina — em inglês Tourmaline — é uma família de minerais silicatos de bastante valor ao redor do mundo. Suas cores mais comuns são rosa e verde, que estão entre as mais cobiçadas, enquanto a Turmalina incolor, a mais difícil de encontrar, é ironicamente a menos valiosa. A Turmalina é também muito prestigiada por suas qualidades incomuns de piroeletricidade e piezoelectricidade, que permitem ao mineral uma capacidade impressionante de conduzir energia elétrica quando submetida à altas temperaturas ou pressões. É por essa razão que Shiori Teshirogi atribuiu o controle da eletricidade ao Jewel.

Dados oficiais

Galeria

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.