FANDOM

Trevas
SSOErebusDarkSpirits
Dados gerais
Classe Desconhecida
Dados básicos
Gênero Indefinido
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Episódio 25 *
Seiyuu* Urara Takano

Uma entidade misteriosa identificada apenas como as "Trevas do Coração", que atua como guarda das Ruínas das Trevas, representando a culpa e o arrependimento de todos que adentrarem nesse lugar.

Características

Aparência

A entidade é amorfa; uma nuvem indefinida de cosmo sombrio que se espalha pelos corredores de Erebus. Quando interagindo com um visitante, as trevas copiam perfeitamente a aparência de um ente querido para essa pessoa, embora sua natureza inumana continue a ser refletida pelos olhos, completamente vazios na maioria das vezes, e em casos mais extremos, os olhos da farsa apresentem um brilho vermelho.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Por definição, é de se esperar que a entidade apresente todas as habilidades da pessoa que está representando, muito embora não se tenha uma ideia definida se o nível qualitativo dessas habilidades seja o mesmo do indivíduo real. Também é possível que as habilidades usadas não correspondam exatamente ao que a pessoa real seria capaz de fazer, e sejam apenas uma distorção das memórias de quem está confrontando as trevas. O falso Yoshitomi utilizou a técnica Jūmonji Ganseki Kuzushi contra Haruto, mas Haruto nunca chegou a ver seu verdadeiro amigo utilizar essa técnica em vida. Na verdade, essa técnica só foi retratada em uso pelo próprio Haruto, então é cabível imaginar que as trevas "construam" uma imagem a partir das memórias da vítima e de possibilidades presentes no inconsciente da mesma.

Golpes secretos

Todas as técnicas especiais mostradas foram utilizadas pelas trevas em seus disfarces, e portanto, não se tratam de seus verdadeiros ataques, caso a entidade tenha algum de fato.

Como Yoshitomi

Informação pendente.

Como Mirapolos

Informação pendente.

Combates

συντριβή εξιλέωση
IconErebusYoshitomi
"Yoshitomi de Lobo"
SSOHarutoVSErebusYoshitomi IconLupusHaruto
Haruto de Lobo
"Yoshitomi de Lobo" .VS. Haruto de Lobo
Local Ruínas das Trevas Local
Início do combate Saint Seiya Omega - Episódio 25 Início do combate
Fim do combate Saint Seiya Omega - Episódio 25 Fim do combate
Resultado Vitória de Haruto Resultado
Nas profundezas de Erebus, Haruto foi obrigado a confrontar as trevas de sua culpa moldadas a imagem de seu "irmão" Yoshitomi. "Yoshitomi" reprimiu Haruto por tê-lo abandonado e fugido com medo, mas o Cavaleiro de Lobo percebeu seu erro e decidiu que jamais abandonaria um amigo como daquela vez. Graças a sua nova determinação, Haruto conseguiu destruir o falso Yoshitomi.
Do que te arrependes...
IconErebusMirapolos
"Mirapolos de Lince"
SSORyuhouVSErebusMirapolos IconDragonRyuhou
Ryuhou de Dragão
"Mirapolos de Lince" .VS. Ryuhou de Dragão
Local Ruínas das Trevas Local
Resultado Vitória de Ryuhou Resultado
Tomando a aparência de Mirapolos, as trevas atacaram Ryuhou e o culparam por ser o causador, ainda que indiretamente, da morte do verdadeiro Cavaleiro de Lince, algo que poderia ter sido evitado se Ryuhou não tivesse perdido de propósito para ele anos atrás. Disposto a não repetir o erro que custou a vida de seu amigo, Ryuhou clareou sua mente e destruiu o clone maléfico de Mirapolos.
...e desejas redimir-te?
IconErebusLine
"Line"
SSOYunaVSErebusDarkCloud IconAquilaYuna
Yuna de Águia
Nuvem de Trevas .VS. Yuna de Águia
Local Ruínas das Trevas Local
Resultado Vitória de Yuna Resultado
Revendo o dia em que sua vila foi destruída, Yuna se encontrou num impasse para proteger o lugar, mesmo sabendo se tratar apenas de uma ilusão. Contra os protestos de sua "amiga" Line, Yuna resolveu enfrentar a nuvem de trevas que se aproximava, a manifestação da guerra que destruiu sua vila. Tendo em mente seu desejo de proteger as pessoas, Yuna erradicou as trevas, e destruiu a ilusão.
Sala do Amor e do Ódio
IconErebusMars
"Marte"
SSOSohmaVSErebusMars IconLionetSohma
Sohma de Lionet
"Marte" .VS. Sohma de Lionet
Local Ruínas das Trevas Local
Resultado Vitória de Sohma Resultado
Ao ver Sonia ser atacada por uma ilusão de Marte forjada pelas trevas, Sohma se arriscou para salva-la, a mesma mulher que foi responsável pela morte de seu pai. Sohma alegou que seu motivo para faze-lo era na condição de ele mesmo derrota-la pela honra de seu pai. Sohma então permitiu que Sonia escapasse e utilizou a técnica Lionet Bomber para por fim ao doppelgänger de Marte.

Citações

Como Yoshitomi

  • "Isso não é uma ilusão. Você está agora nas Ruínas das Trevas, Erebus. Todos que chegam aqui contemplam suas trevas, são engolidos pela escuridão e caem no fundo do Inferno. E eu... sou as trevas do seu coração." - para Haruto de Lobo.
  • "Haruto... por que você fugiu? Porque você fugiu e me abandonou? E decidiu me suceder, como forma de tentar se redimir? Quanto egoísmo. Acha que seu pecado será perdoado com tão pouco? E afinal, por que eu te deixaria trajar minha Armadura, você que me abandonou sem hesitar?"

Como Mirapolos

  • "E então? Você se lembrou? Do pecado que você cometeu. Sua maldita bondade machuca os outros. Agora redima-se... com sua vida!" - para Ryuhou de Dragão.
  • "Você então, hesita em machucar essa forma? O Mirapolos? Mas você sabe, não é? Eu não sou o verdadeiro Mirapolos, porque ele não está mais aqui! E mesmo sabendo que eu não sou o Mirapolos, você hesita em me atacar! Você é tão ingênuo assim?" - para Ryuhou de Dragão.

Como Line

  • "Yuna! Aonde você tinha ido? Você esqueceu da nossa promessa? Os amigos tem sempre que ficar juntos!"
  • "Você tinha prometido que ficaríamos sempre juntas. E agora... você vai me abandonar de novo? Vai salvar apenas a você mesma, como daquela vez? Hã?" - para Yuna de Águia.

Como Marte

  • "Sonia. Eu havia lhe pedido para enfrentar um Cavaleiro, Sonia. Enquanto lutava, no que estava pensando? Você estava hesitando, não estava? Minha filha. Irmã de Eden. Você deveria compreender a razão do meu desejo de recriar o mundo. Por que você hesitou? Isso não se repetirá! Você acha que receberá outra chance? Uma pessoa de caráter tão fraco, não tem utilidade para mim! Não me chame de pai novamente! Já não posso mais confiar em você. Desapareça! Você não tem serventia nem para mim nem para meu plano!"
  • "Vocês dois, meros seres aprisionados pelas trevas do amor e do ódio. Darei fim aos dois agora!" - para Sohma e Sonia.

Como Aria criança

  • "Eden, você sempre me trouxe muitas flores lindas, não é? Mas você alguma vez me perguntou o que eu realmente desejava? Você disse que tudo era por um mundo sem sofrimento... para me fazer feliz. Mas você nunca prestou atenção no MEU sofrimento! Você só me usou... para ser o orgulho do papai e da mamãe! Agora, deixe que as trevas te consumam e te arrastem para as profundezas do Inferno!"

Como Aria

  • "Você é aquela que tem o cosmo da luz? A luz que escapou das trevas? Por quê? Por quê? Por quê? Você deveria ter permanecido brilhando fracamente na escuridão! Por que você tenta brilhar mais fugindo da escuridão? Asquerosa... sua luz é incômoda! Se não fosse sua existência, o mundo poderia repousar nas trevas! Aqui, nas Ruínas das Trevas, contemple seus pecados e receba sua punição!" - para Aria.
  • "Você acha que é inocente? Você foi criada como um anjo para que o mundo pudesse ser banhado pela luz. Você foi criada na completa solidão, tudo para intensificar seus poderes de luz. E então, você usou sua luz da maneira como foi ordenada... para trazer o mundo à destruição! Você diz querer dar fim ao sofrimento no mundo... mas esse sofrimento foi você mesma quem causou! Sua existência feriu muitas pessoas! Agora você entende seu pecado? O mundo pertence às trevas! Uma luz muito brilhante só traz sofrimento! Então, caia nas profundezas do seu coração... para sempre!" - para Aria.

Como Saori

  • "Aqui é o lugar a qual você pertence, Kouga. Pergunte a seu cosmo."
  • "Isso mesmo. O seu verdadeiro cosmo... é Trevas!"
  • "Isso Kouga. Queime as trevas do seu coração! Isso o tornará mais poderoso. O bastante para derrotar Marte! Desperte seu verdadeiro poder!"

Em sua forma original

  • "Sua maldita filha da luz! Não permitiremos que você destrua o Núcleo das Trevas!" - para Aria.

Informação pendente.

Dados oficiais

Nenhum.

Bibliografia

Artigos relacionados

Links externos

Informação pendente.

Referências

  1. Saint Seiya Omega - Episódio 25.
  2. Saint Seiya Omega - Episódio 26.
  3. Saint Seiya Omega - Episódio 27.