FANDOM

Vermeer
Grifo
NDVermeer
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Categoria Juiz dos Mortos
Estrela Estrela Celeste da Nobreza
Sobrepeliz Grifo
Dados básicos
Gênero Masculino
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 9

Vermeer de Grifo, a Estrela Celeste da Nobreza (てんせい グリフォンのフェルメール Tenkisei Gurifon no Ferumēru), é um Espectro de Hades e um dos três Juízes dos Mortos do século XVIII.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Informação pendente.

Habilidades

Considerando sua posição como Juiz dos Mortos, Vermeer deve ter um cosmo equivalente ou superior ao de um Cavaleiro de Ouro. Ele derrotou Dohko, Shion e Tenma sem dificuldades, mas esse feito pode ser atribuído à vantagem oferecida pela barreira de Hades, que reduz o poder dos Cavaleiros drasticamente.

Golpes secretos

Cosmic Marionettion
(コズミック・マリオネーション Kozumikku Marionēshon)
Marionete Cósmica
CosmicMarionettion.ND Estreia Capítulo 10
Vermeer cria fios que ligam seus dedos ao corpo do oponente; o adversário perde os movimentos e passa a ser manipulado por Vermeer como se fosse uma marionete, podendo também ser morto se o Juiz fizer com que partes vitais do corpo se rompam.
Cosmic Marionettion Variation
(コズミックマリオネーション・ヴアリアシオン Kozumikku Marionēshon Vuariashion)
Variação da Marionete Cósmica
NoPicAvailable Estreia Capítulo 66
Essa nova versão do Cosmic Marionettion permite que Vermeer possa usar seus fios para contorcer o corpo do oponente de maneiras humanamente impossíveis, sem matá-lo. A vítima se torna uma marionete flexível que pode ser manipulada da forma como Vermeer desejar.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Informação pendente.

Citações

  • Hahaha! Mas que surpresa! Vim guiado pelo sagrado cosmo do Imperador Hades... e encontro presas na armadilha que não conseguem sair... Este é um bom preságio para nós, o exército de Hades. Estes três insetos oferecerão seu sangue para esta Guerra Santa de uma só vez.
— Vermeer ao deparar-se com Tenma, Shion e Dohko

  • O nome do Juiz é uma referência ao pintor holandês Johannes Vermeer, que viveu no século XVII. Masami Kurumada pode ter escolhido esse nome de forma a traçar um paralelo com Alone, o hospedeiro de Hades que também é um pintor.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.

Navegação

Informação pendente.