FANDOM


Violate
Behemoth
Violate2LCA
てんせいベヒーモスのバイオレート
Tenkosei Behīmosu no Baiorēto
(Tenkosei Behemoth no Violate)
Dados gerais
Classe Espectro de Hades
Estrela Mal. Estrela Celeste da Solidão
Sobrepeliz Behemoth
Dados pessoais
Sexo Feminino
Altura/Peso 1,80 m / 75 kg
Aniversário 13 de fevereiro
Sangue Tipo A
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de mangá e anime
Introdução LC: Capítulo 47, OVA 11
Seiyuu Takako Honda
Dublador(a) Mabel Cezar

Violate (バイオレート) é a Espectro da Estrela Celeste da Solidão (てんせい Tenkosei), vergando a Sobrepeliz de Behemoth (ベヒーモス). É a subordinada direta de Aiacos de Garuda, sendo chamada por este de sua "asa-direita".

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

None
Kagenui

Violate projeta uma sombra que impede os movimentos do oponente sobre o qual cai. As sombras ocultam inúmeros mortos da Sétima Prisão do Inferno.

None
Brutal Real

Violate usa sua força física sobre-humana para desferir um ataque que estoura no solo e resulta em um poderoso tremor de terra ao redor.

Combates

Informação pendente.

Traje protetor

Violate de Behemoth Violate verga a Sobrepeliz destinada à Estrela Celeste da Solidão, simbolizando Behemoth.

Simbolismo

Informação pendente.

Características da Sobrepeliz

Informação pendente.

Citações

  • "Toda vez que passo por este corredor, meu coração bate mais forte. Sinto uma enorme alegria em ser a ponta-de-lança do exército do meu senhor! Este é o momento em que Behemoth, a fera terrestre, recebe a permissão para alçar voo... este é um papel que só cabe a mim!"
  • "Acha que me superou? Isso é o que acontece quando um moleque metido vem a um campo de batalha se achando o valentão. Ouça bem... os gritos dos seus companheiros. E o som dos seus ossos se despedaçando!" (para Regulus de Leão)
  • "Mestre Aiacos! O senhor consegue ouvir o som destes ossos se despedaçando? Pode me ver tingida de sangue? Presenteio tudo isso aqui da terra ao senhor que está aí no grandioso firmamento. Cada vez que o senhor me oferece um palco, eu lhe ofereço minha melhor performance!"
  • "A verdadeira força para mim é algo que você disputa e conquista, começando por rastejar na terra sombria e gélida! Começar igual a estes mortos... admirar o céu... rastejar pela terra, se machucar... conseguir novos poderes, elevar a força... até finalmente..."
  • "Não posso perder para você de jeito nenhum! Em nome do meu mestre que guia a nós, seres que rastejam por este chão! Alguém como você, que já nasceu iluminado e com tanto talento... não entende do que eu estou falando." (para Regulus de Leão)

Mitologia, alusões e curiosidades

Informação pendente.

Dados oficiais

Galeria

Nenhuma imagem disponível.

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Referências

Informação pendente.