FANDOM

Vulcano
SSOVulcanus
Dados gerais
Classe Marciano
Categoria Imperador Celestial de Marte
Dados pessoais
Sexo Masculino
Dados de treinamento
Local Desconhecido
Dados de mangá e anime
Introdução Episódio 43 *
Seiyuu* Kōta Nemoto

Vulcano é um dos Quatro Imperadores Celestiais que servem Marte. Se especializa em lutar fazendo uso de armas forjadas com base em sua manipulação de chamas incandescentes.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Assim como seus companheiros, Vulcano não tem uma personalidade definida, ou qualquer resquício de consciência, pelo que foi mostrado. Ele é apenas um zumbi manipulado por Amor de Peixes após ressuscitá-lo. Mesmo antes de ser selado por Atena, a personalidade de Vulcano nunca foi realmente explorada.

Histórico

Informação pendente.

Habilidades

Informação pendente.

Golpes secretos

SSOMalleusdeFlamma Nome desconhecido
バルウス・デフラーヴァン Baruusu Defurāvan (JP)
Idioma Desconhecido
Significado Desconhecido
Estreia Saint Seiya Omega - Episódio 44
O Imperador Celestial cria uma esfera de chamas concentrando o cosmo em suas mãos, e lança um turbilhão flamejante contra o inimigo.
(JP) - indica a primeira fonte a confirmar com exatidão o nome japonês da técnica

Combates

Informação pendente.

Vestimenta

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • Vulcano é o deus romano do fogo e da metalurgia, equivalente a Hefesto da mitologia grega.
    • Não se sabe, contudo, se o Vulcano de Omega é a própria figura mitológica ou apenas uma referência — a segunda opção é mais provável, visto que seu nível de poder está muito abaixo dos deuses e ele recebe ordens de um Cavaleiro de Ouro, seu superior no exército de Marte. No entanto, é preciso levar em conta que durante sua batalha contra o grupo de Kouga de Pégaso, Vulcano ainda está ferido pelo fragmento de luz usado por Atena para selá-lo, o que pode ser a justificativa para seu déficit de poder.
    • Assim como o Vulcano mitológico, o Imperador Celestial que leva seu nome domina o Fogo, e é capaz de moldá-lo no formato de armas de combate.

Dados oficiais

Galeria

Perfil oficial

VulcanusProfilePic

ウェルーカヌス
マルスの最初の地上侵略において、アテナ率いる聖闘士たちと戦った「マルス四天王」の一人。その力は黄金聖闘士を凌ぎ、伝説の聖闘士たちをも窮地に追い込むほどのものだったが、アテナである沙織の力によって大きな傷を受け、長き眠りについていた。その強大な火の小宇宙を操り、向かう敵を焼き払う。その炎熱は、すべての物質を氷結させる「絶対零度」をも上回ると言われている。
(声:根本幸多)

Vulcano
Parte dos Quatro Imperadores Celestiais de Marte, que lutaram contra os Cavaleiros liderados por Atena durante a primeira tentativa de Marte de invadir a Terra. Seus poderes excedem o dos Cavaleiros de Ouro, e eles conseguiram pôr os Cavaleiros Lendários em situação difícil, mas foram finalmente feridos com gravidade pelo poder de Atena (Saori) e assim forçados a um longo sono. Possui um poderoso cosmo de Fogo que ele usa para incinerar seus oponentes. É dito que o calor da chamas supera o Zero Absoluto, tido como capaz de congelar toda a matéria.
(Voz: Kōta Nemoto)

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Links externos

Referências

Informação pendente.