FANDOM

Yoshino Hino
EGAYoshinoC
Dados gerais
Ocupação Estudante
Dados básicos
Gênero Feminino
Terra-natal Tóquio, Japão
Dados de treinamento
Local Não houve
Dados de anime e mangá
Estreia Capítulo 1 (EG Assassin)

Yoshino Hino (よし Hino Yoshino) é uma estudante conterrânea da cidade de Tóquio, Japão. Enquanto se dirigia para seu colégio no bairro de Shinjuku, Yoshino é atacada por uma criatura que controla as chamas, mas tem sua vida salva pela intervenção de Shura de Capricórnio.

Características

Aparência

Informação pendente.

Personalidade

Informação pendente.

Histórico

Informação pendente.

Interações

Informação pendente.

Citações

Informação pendente.

  • O nome Yoshino é composto pelos kanjis "sortuda" ( Yoshi) e "de fato" ( No), resultando por extenso em "verdadeiramente sortuda". Ironicamente, a jovem quase perdeu a vida nas mãos de um monstro sádico e também acabou se tornando o alvo de uma organização inteira de assassinos. Sua verdadeira sorte é que Shura de Capricórnio tornou-se seu protetor contra tais ameaças.
  • O sobrenome Hino é composto pelos kanjis "fogo" ( Hi) e "indomável" ou "imensidão" ( No). O significado do nome é diretamente adereçado no contexto do capítulo, quando a múmia piromaníaca alega que Yoshino "tem um nome bonito" e que "nasceu para queimar".
  • Seu nome pode ser escrito em katakana como (ヒノ・ヨシノ Hino Yoshino).[1]

Bibliografia

Artigos relacionados

Informação pendente.

Ligações externas

Referências

  1. Capítulo 1 (EG Assassin), página 47: Versão escrita em katakana usada por Aiolia de Leão para adereçar Yoshino, como forma de demonstrar a pouca habilidade do Cavaleiro com o idioma japonês.